Com 3 frequências semanais, rota continuará em operação, inicialmente, até 19 de abril
A fim de atender indivíduos que, em meio à pandemia de Covid-19, queiram retornar a seus países, o Grupo Lufthansa manterá voos diretos entre São Paulo e Frankfurt. Com 3 frequências semanais, as operações continuarão, inicialmente, até o dia 19 de abril.
A rota faz parte de um plano especialmente elaborado pela empresa, que busca facilitar a repatriação em tempos de Coronavírus. Nesse cenário, São Paulo é uma das 7 cidades do mundo que continuarão a receber voos intercontinentais da Lufthansa. Também em 3 frequências semanais e com destino a Frankfurt, Newark + Chicago + Montreal + Bangkok + Tóquio + Joanesburgo são as demais cidades onde o grupo manterá os voos de repatriamento intercontinentais.
Mas apesar de as operações estarem mantidas, a Lufthansa pede que os passageiros sempre confiram as informações mais recentes. Os voos da companhia, além de não serem vendidos diretamente no aeroporto, estarão sujeitos à demanda e a restrições governamentais.
Com saída do Aeroporto de Guarulhos, os bilhetes podem ser adquiridos via agência de viagens. Outra opção é comprar pelas platformas digitais da empresa, com pelo menos 72 horas de antecedência.
Grupo Lufthansa também manterá voos especiais para governos e empresas de turismo
As companhias aéreas do Lufthansa Group continuam operando voos adicionais em parceria com governos e empresas de turismo. Até agora, já foram mais de 130 rotas extra percorridas por Lufthansa + Eurowings + SWISS + Austrian Airlines + Brussels Airlines + Edelweiss. Ao todo, são cerca de 25.000 pessoas beneficiadas com os vos de repatriamento. E, ainda nas próximas semanas, devem ser realizados mais de 100 voos adicionais.