A Delta Air Lines continua expandindo seu serviço entre o Brasil e os Estados Unidos com um novo voo sem escalas do Rio de Janeiro para Nova York-JFK, já disponível para reservas no site www.delta.com, a partir de hoje (13 de maio).
A Delta vai conectar as duas cidades com serviço diário, noturno, de Nova York para o Rio de Janeiro a partir de 21 de dezembro de 2017, e no sentido inverso a partir do dia seguinte. O voo será com equipamento Boeing 767-400 que apresenta 40 poltronas-cama na cabine Delta One.
Um detalhe > Os clientes que viajam na Delta One vão desfrutar de gastronomia líder na indústria aérea com refeições de inspiração regional combinadas com elegantes vinhos escolhidos pela Master Sommelier Andrea Robinson.
A aeronave que possui capacidade para 246 passageiros também inclui 28 assentos Delta Comfort+ e 178 assentos na Main Cabin. Na experiência para os clientes, os aprimoramentos recentes, como o novo cobertor azul, kits de sono e protetores de ouvido para passageiros na Main Cabin em voos de e para o Brasil.
Os clientes que viajam no Delta Comfort+ o serviço econômico premium da Delta tem um kit de amenidades aprimorado, até 10 centímetros adicionais de espaço para as pernas, poltronas 50% mais reclináveis do que os assentos internacionais padrão e prioridade de embarque. Outras iniciativas de produtos que estão sendo desenvolvidas em toda a frota internacional da Delta incluem a expansão do seu serviço Wi-Fi.
A aliança estratégica da companhia aérea com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ampliará este serviço para 23 outros destinos brasileiros por meio de conexões ininterruptas no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (GIG) no Rio de Janeiro. Nos Estados Unidos, a Delta se conectará a outros 49 destinos a partir de seu hub em Nova York-JFK.
“É estimulante começar a oferecer um voo diário sem escalas do Rio de Janeiro para o nosso segundo maior centro internacional, Nova York-JFK. As expansões contínuas de rotas da Delta demonstram nosso compromisso com o mercado brasileiro e a força da nossa aliança com nossa parceira brasileira, a GOL”, diz Luciano Macagno, diretor da empresa norte-americana no Brasil.
NO VÔLEI
Seleção é tri olimpica e tem um retrospecto altamente vitorioso nas grandes competições
“O Vôlei brasileirol é um parceiro importante para a Delta, que nos ajuda a ficar próximos dos nossos clientes no Brasil, oferecendo experiências superiores a torcedores e interação com a comunidade”, afirmou Luiz Teixeira, diretor de vendas da companhia junto ao mercado brasileiro. “Estamos comprometidos com este patrocínio e nos sentimos honrados por transportar os melhores atletas de um dos esportes mais importantes no Brasil. Estamos planejando uma campanha publicitária para continuar apoiando estes atletas nos momentos em que eles representarem o país no exterior”.
A nova campanha estreará em junho, antes do início do Grand Prix de Vôlei e da Liga Mundial de Vôlei. As seleções feminina e masculina do Brasil voarão para os destinos dos torneios com a Delta.
A Delta tem um histórico de apoio aos esportes mais populares nos mercados onde opera, incluindo ligas de basquete, beisebol e futebol nos Estados Unidos; equipes de futebol em vários países; o recente acerto com a seleção mexicana ao lado da Aeroméxico e a confederação de vôlei no Brasil.