Euforia e comemoração, afinal Outubro de 2016 foi embora ontem e deixou um saldo magnifico como o melhor mês de vendas em mais de 44 anos da operadora
A CVC realizou reservas confirmadas de serviços turístico superiores a meio bilhão de reais, conquistandomo feito de ser a primeira companhia nas Américas que atinge a marca de R$ 500 milhões em férias, com volume ultrapassado em um único mês de vendas.
O vice-presidente de vendas, produtos e marketing da CVC, Valter Patriani, ressalta que um time vencedor, que virou sinônimo de férias, é essencial para continuar construindo a trajetória de sucesso da operadora. “São mais de 8 mil vendedores que se dedicam diariamente para oferecer a viagem dos sonhos de cada cliente”.
Desde o início de 2016, a CVC se manteve otimista com o mercado e adotou estratégias para manter as vendas aquecidas como, por exemplo, a renegociação das tarifas com seus fornecedores, incentivo aos clientes a comprarem todos os serviços no ato da compra do pacote, aumentou o parcelamento para até 12 vezes sem juros e continuou com promoções agressivas. Foram medidas que surtiram efeitos positivos e a companhia vem apresentando crescimento em todos os trimestres do ano.
Estratégias coordenadas pelo presidente da CVC, Luis Falco
Da forma como está em evolução, 2016 pode terminar com um novo volume recordista de vendas, ainda mais com o desempenho nacional e o crescente aumento na área internacional que terá boas novidades, como o possível lançamento dos pacotes para Cuba.
A última vez que a Operadora havia batido o recorde histórico de reservas confirmadas foi em janeiro de 2015, quando apresentou R$ 491 milhões em vendas em um único mês.