• Fale Conosco
sábado, 23 janeiro, 2021
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

FLYTOUR AMPLIA OFERTA HOTELEIRA EM CURAÇAO

admin por admin
26 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – desembarcou em Curaçao, no último dia 8 de maio para uma capacitação “in loco”, agentes de viagens da capital paulista, baixada santista e Rio de Janeiro. Na pauta, além de apresentar toda infraestrutura turística da ilha caribenha, a aproximação com a hotelaria local trará novos benefícios e condições para a distribuição de leitos no Brasil. A viagem tem a parceria do Curaçao Tourist Bord, Avianca Internacional e Assist Card.

Entre os principais pontos de hospedagem de Curaçao, o Santa Barbara Beach & Golf Resort se destaca pela infraestrutura completa de um cinco estrelas e pela hospedagem e serviços de alta qualidade. São 350 apartamentos, quatro restaurantes, spa, campo de golfe e uma estrutura completa para lazer e entretenimento. Para o segmento MICE, o resort disponibiliza mais de 38 mil metros quadrados entre ballroom e salas retráteis para reuniões, congressos e incentivos.

Segundo o diretor de produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiros da Flytour Viagens, Marcelo Paolillo, a cada ano a Flytour Viagens incrementa sua relação com fornecedores para oferecer produtos de alta qualidade para os agentes de viagens do país. “Pensamos em capacitar os agentes em Curaçao para que eles possam vivenciar a ilha e oferecer aos seus passageiros um produto que, verdadeiramente, puderam experimentar”, afirma.

MAIS QUARTOS

A representante de Curaçao no Brasil, Giselle Makinde, destacou que a ilha deve receber alguns empreendimentos nos próximos anos. “Curaçao tem um plano de desenvolvimento para a construção de novos hotéis até o ano de 2020”, disse. Atualmente, a ilha caribenha oferece pouco mais de 5 mil leitos para a hospedagem de turistas e visitantes.

A comitiva de agentes e executivos da Flytour Viagens passou ainda por empreendimentos como Papagayo Hotel e Papagayo Beach Hotel & Resort; The Curaçao Renaissance Hotel & Casino; Floris Suite Hotel & Spa; Sunscape Resort (único all inclusive da ilha); Hotel Kura Hulanda Village & Spa, e Curaçao Hilton Hotel. Mais informações pelo www.flytour.com.

ShareTweetSharePin
Previous Post

WILLIAM RESTAURANT FESTEJA A PRIMEIRA ESTRELA MICHELIN

Next Post

EM NOVO MODELO, LATAM PREVÊ 50% A MAIS DE PASSAGEIROS EM 4 ANOS

Next Post

EM NOVO MODELO, LATAM PREVÊ 50% A MAIS DE PASSAGEIROS EM 4 ANOS

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

VisualVHCMob22-01-2021
Booking.com

revistatravel3

Viaje conosco + receba dicas de quem esteve lá. Travel with us + get hot travel tips #travel3 #travel

Revista Travel3
Quando pisamos no Butão de imediato já sentimos Quando pisamos no Butão de imediato já sentimos uma energia fantástica.
🇧🇹
A receptividade do seu povo tem uma alegria que contagia a alma.
As mais lindas paisagens, as desafiadoras caminhadas, as festas coloridas, a cultura, os templos.
🇧🇹
O Butão merece ser visto, merece ser conhecido. 
E é simplesmente impossível  esquecê-lo!
🇧🇹
Leia a matéria no nosso site, link na bio
🇧🇹
#viagem #travel3 #turismo #asia #butao #buthan #tigersnest #hiking #trekkingestilodevida
No Butão, fazer um hiking até o Tiger’s Nest é experiência emocionante!
Seguir caminhando, num ritmo confortável, parando aqui e ali para apreciar a paisagem belíssima que evidencia, a cada passo, a aproximação com o monastério encravado no topo da montanha.
🇧🇹
Toda essa área está envolta por coloridas bandeirolas de oração budista, as Prayer Flags. 
São colocadas por toda a parte e em lugares tão altos que imaginamos como conseguiram chegar até lá. 
🇧🇹
Nas bandeiras são escritas orações para que, ao bater do vento, as bençãos sejam espalhadas por todo o território!
🇧🇹
#viagem #travel3 #butao #buthan 
#asia #tigersnest #hiking #turismo #turismodeaventura #trekking
O Butão, pequeno país literalmente escondido e O Butão, pequeno país literalmente escondido entre as montanhas do Himalaia, a India e a China, é considerado o país mais feliz do mundo.
🇧🇹
As palavras do 4º Rei Jigme Singye Wangchuk, que em discurso afirmou que “Felicidade Nacional Bruta é mais importante que Produto Interno Bruto” parecem ter influenciado e tomado conta da sua população, que tem seu grau de felicidade medido por um censo.
🇧🇹
O Reino do Dragão do Trovão, como é chamado o país, exala espiritualidade e abriga cerca de 2000 monastérios e templos budistas.
🇧🇹
O Taktsang, conhecido pelos ocidentais como Ninho do Tigre é o templo mais visitado no  Butão. Numa altitude de 3.120 m, próximo a cidade de Paro, a vista da esplêndida construção situada na borda de um penhasco proporciona ao viajante uma experiência única!
🇧🇹 
#viagens #travel3 #butao #buthan #butan #tigernest #asia #ninhodotigre #turismo #viagemeturismo #viagensincriveis
A África do Sul: está aí uma nação de fo A África do Sul: está aí uma nação de fortes contrastes. Socialmente, vive com as cicatrizes deixadas pelo Apartheid, o regime de segregação racial. Economicamente ganhou amplitude depois que restabeleceu relações comerciais cortadas durante o período segregacionista. Hoje a África do Sul é um país vitrine do continente.
Veja nossa matéria e fotos!
Link na bio.
Siga no Instagram

Facebook

TravelAceMob04-12-2020
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2018 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende

© 2018 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.