• Fale Conosco
terça-feira, 8 julho, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

CLIA E OS NUMEROS DE 2015: 23,2 MILHÕES DE PASSAGEIROS A NIVEL MUNDIAL

admin por admin
29 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

A indústria mundial de cruzeiros teve 23,2 milhões de passageiros viajando em navios pelos quatro cantos do mundo. Foram 4% a mais em relação ao ano anterior, de acordo com os dados da CLIA, a associação internacional que congrega todo o setor. A previsão inicial era para 23 milhões de cruzeiristas.

Para este ano, os cruzeiros já elevam a previsão e 2016 deverá alcançar 24,2 milhões de viajantes embarcados.

A presidenta e diretora executiva da CLIA, Cindy D’Aoust. Ressaltou o trabalho das operadoras marítimas, empresas do setor e agentes de viagens. ‘O cruzeiro é um dos produtos turísticos que conta com maiores indicativos de satisfação para as viagens de lazer. Está se convertendo em uma das opções mais populares para férias’, completou sobre o êxito registrado em 2015 e as perspectivas para 2016.

Grande parte deste crescimento pode ser atribuída àos destinos emergentes e a Asia foi o grande trunfo, com 24% e dois milhões de viajantes. A Austrália veio logo a seguir, na composição entre este pais, a Nova Zelândia e outros pontos do Pacífico, com 14% a mais, 1,1 milhões de passageiros.

Para o período até 2018 31 novos navios de cruzeiros entrarão em operações, aumentando a oferta para mais 93.300 mil passageiros. Outros quatro já estão programados para os estaleiros entre 2019 e 2020.

Na década entre 2004 e 2014, as viagens de férias em cruzeiros tiveram o crescimento mais popular que qualquer outro segmento, com uma diferença estimada em quase 20%, segundo a Organização Mundial do Turismo. Os novos soberanos dos mares e seus equipamentos cada vez mais adequados aos gostos de lazer dos viajantes tem mostrado uma influência declarada.

 

 

 

 

 

RCD 2025 Julho Desk ResidenceINN Canc
Diversa campanha_vendas_jul-desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

UNIÃO EUROPEIA APROVA COMPRA DA STARWOOD PELA MARRIOT

Next Post

DESEMPENHO BRASILEIRO NO RIO VAI SUPERAR MEDALHAS DE LONDRES

Next Post

DESEMPENHO BRASILEIRO NO RIO VAI SUPERAR MEDALHAS DE LONDRES

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Travel3

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Sim, no Hard Rock Hotel Los Cabos até o elevador Sim, no Hard Rock Hotel Los Cabos até o elevador vira palco! 🤩
Sensacional! 🎸 🎸
🎥 - @carolinetonaco 

•
#hrhloscabos #rcdhotels #loscabosmexico #loscabostourism #loscabos #hardrock
Em Los Cabos, impossível deixar de fazer o passei Em Los Cabos, impossível deixar de fazer o passeio até Los Arcos, um dos cartões-postais mais icônicos da região.
O trajeto de barco sai da Marina de Cabo San Lucas e, em poucos minutos, a paisagem já impressiona: mar azul, rochas monumentais e ele, o majestoso El Arco, no ponto exato onde o mar de Cortéz encontra o Oceano Pacífico.
Um passeio clássico, que a Travel3 fez pela terceira vez, e que nunca decepciona! 
👉🏻 Confira o vídeo ao final! 

#LosCabos #Elarco #CaboSanLucas #PasseioDeBarco #Travel3 #loscabostourism #visitloscabos @loscabostourism
Degustação de tequila com vista pro Pacífico. L Degustação de tequila com vista pro Pacífico.
Los Cabos sabe como encerrar o dia do jeito certo. Acabei colecionando, no @hrhloscabos mais um pôr do sol inesquecível.

#LosCabos #SunsetAndShots #Travel3 #loscabostourism #tequilatime #hrhloscabos #hardrockloscabos
O Rock Spa® do Hard Rock Hotel Los Cabos é daque O Rock Spa® do Hard Rock Hotel Los Cabos é daqueles lugares que a gente entra pra relaxar e sai flutuando.
Com salas de tratamento super equipadas, rituais exclusivos e uma vibe que mistura luxo e tranquilidade, é impossível não se entregar.

Já o Posh, o salão de beleza,  é um show à parte — perfeito pra quem quer um momento de autocuidado ou se preparar para um jantar especial, um evento ou só porque sim. 💅🎸

Tudo isso com a energia do Hard Rock: trilha sonora impecável, atendimento de alto nível e cenários que fazem você se sentir parte de algo especial.

👉 Deslize para ver, salvar e sonhar com sua próxima pausa perfeita.

#HardRockLosCabos #RockSpa #SpaComEstilo #SalãoDeBeleza #WellnessTrip #Travel3 #rcdhotels
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.