
RexturAdvance + Trend + Visual + Esferatur iniciam as vendas nas próximas semanas
Nas próximas semanas, as empresas da Unidade B2B da CVC Corp irão iniciar a venda de pacotes para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Esta é a 1ª vez que empresas que trabalham exclusivamente com agentes de viagens irão comercializar pacotes para o evento.
O acordo para a venda, que será feita pelas marcas RexturAdvance + Trend + Visual + Esferatur, foi fechado com o Grupo Águia, que detém os direitos de comercialização do Programa Oficial de Hospitalidade da Copa do Mundo. O grupo lançou o produto Torcida Brasil; desenvolvido exclusivamente para os consumidores brasileiros que desejam adquirir pacotes de hospitalidade para vivenciar o próximo campeonato.
Nunca tivemos uma empresa focada em B2B vendendo esse tipo de pacote. O ineditismo desse ano é uma excelente oportunidade aos nossos agentes de viagens parceiros, além de apoiar a retomada do turismo internacional, que foi tão impactado pela pandemia. Teremos atendimento exclusivo para esse produto, com gerentes focados em lazer dando todo o suporte aos agentes.
Luciano Guimarães – Diretor Executivo dos Negócios B2B da CVC Corp
Serviços e produtos oficiais da FIFA
Os pacotes que serão comercializados pelas marcas B2B da CVC Corp às agências parcerias contemplam serviços e produtos oficiais da FIFA. Isso inclui hotelaria exclusiva, próxima ao aeroporto, aos estádios e com fácil acesso a meios de transporte como metrô; traslados; ingresso para jogos nos estádios; infraestrutura de receptivo e camarotes e eventos exclusivos na cidade; além de suporte 24h com equipe brasileira.
De acordo com a CVC Corp, serão oferecidos 7 pacotes diferentes, com duração de 4 noites, entre os dias 20 de novembro e 19 de dezembro de 2022. Os passageiros poderão escolher hospedagem nas cidades de Doha, no Catar, ou Dubai, nos Emirados Árabes. Além disso, com preços fixos e parcelamento até outubro de 2022, os turistas podem parcelar as viagens com antecedência.
Leia mais = Viagens preciosas são tendência pós-pandemia
Aos agentes de viagens, o B2B da CVC Corp lançará, em breve, uma landing page excluisva para os produtos da Copa do Mundo. Além disso, a partir de abril, será promovida uma série de treinamentos para equipes de vendas e agentes de viagens parceiros, abordando os produtos e demais informações sobre o destino.