Empresa conduzirá relações públicas do destino, que se prepara para a retomada do turismo
Em meio às restrições de viagens impostas pelo coronavírus, destinos de todo o mundo se preparam para a retomada do turismo. Nesse sentido, o Turismo de Quito acaba de anunciar que terá a Global Marketing & Sales (GMS) como representante nas Américas.
Na capital do Equador, a previsão é que as viagens voltem a ocorrer ainda no 2° semestre de 2020. Por isso, a GMS irá promover a divulgação do destino internacionalmente, e representá-lo no cenário de recuperação.
É um momento muito desafiador para a humanidade. Em Quito, onde estamos no meio do mundo, testemunhamos o equilíbrio entre dois hemisférios, o antigo e o novo; entre tradição e progresso, e entendemos que precisamos encontrar um equilíbrio entre viver no presente e olhar para o futuro.
O turismo é o motor de nossa economia e, embora não seja seguro viajar, devemos estar prontos para receber visitantes do mundo quando for seguro fazê-lo.
Carla Cárdenas – Gerente Geral de Turismo de Quito
Enquanto isso, Quito alterou, temporariamente, a campanha Sua história começa em Quito para Sua história começa em casa. O Equador contínua enfrentando o coronavírus, e encorajando os viajantes a permanecerem em casa por agora.
Nosso trabalho é focar no futuro, e preparar destinos para estar prontos para viajar; mesmo antes que as portas se abram novamente. Estamos extremamente honrados e orgulhosos de trabalhar com um destino tão importante como Quito.
Eles são uma insígnia cultural na história da civilização, uma cidade designada como Patrimônio Mundial pela UNESCO, reconhecida pela estimada Organização das Nações Unidas.
Alex Pace – CEO e Fundador da Global Marketing & Sales Inc. = GMS
No vale andino, Quito recebe influência espanhola + européia + inca. O destino é reconhecido pela riqueza cultural, e pela diversidade de experiências.