Operadora apresenta novidades e prepara o maior evento de sua história
A Diversa Turismo anuncia um planejamento abrangente para 2025, com novos objetivos e novidades que incluem o fortalecimento de lançamentos recentes, a execução de oito campanhas para agentes de viagens e a realização do 3º Workshop Diversa, previsto para agosto, consolidado como o maior evento já promovido pela operadora.
Novos mercados e estrutura
A operadora ampliou sua presença comercial com a contratação de Denise Amaral, que atuará na região Sul. Em Fortaleza, a abertura oficial do mercado local ocorrerá no dia 29 de janeiro e contará com a presença do executivo Andrew Coelho, contratado no final de dezembro.
Na gestão, uma novidade é que James Giacomini, até então diretor de grupos, também assumiu a diretoria comercial dos novos segmentos Wow e África.
A operadora também iniciou um cronograma de visitas e treinamentos para 15 agências em Minas Gerais, abrangendo Belo Horizonte, Betim, Divinópolis, Itaúna e Igarapé. Em seguida, o programa será expandido para o interior de São Paulo, onde outras agências também serão atendidas.
Rodamos por Minas Gerais para apresentar as novas marcas Diversa by Sense of Africa e Diversa Wow, e principalmente para honrar o mercado mineiro que sempre nos dá enorme reciprocidade em vendas. Presenciei em muitos encontros com os agentes de viagens a importância que é a credibilidade e a confiança que a Diversa Turismo representa para eles. Quero agradecê-los por isso e garantir que seguiremos um caminho de prosperidade e crescimento juntos, com os pés no chão e o olhar atento para as possibilidades.
James Giacomini

Essa programação de visitas para a apresentação dos novos produtos significa que ambos têm o perfil do público mineiro. Além disso, a presença do James aqui conosco é muito valiosa, já que ele consegue transmitir de forma simples mas com muita propriedade a essência dos projetos. Temos a certeza de que há muito espaço a ser explorado tanto no produto África quanto no produto luxo.
Ricardo Andrade, gerente regional comercial dos mercados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Nordeste

Campanhas para agentes e passageiros
Durante janeiro, a Diversa beneficiará 90 agentes de viagens com créditos em dinheiro no Divcard, em valores que podem chegar a R$ 2.500. Além dessa campanha, outras sete estão em andamento, incluindo “comissão turbinada” e famtrips.
As campanhas de “comissão turbinada” incluem:
- R$ 150 por passageiro vendido nos bloqueios aéreos nacionais com embarques em janeiro e fevereiro.
- Prêmios de R$ 150 por apartamento no Grand Palladium Imbassaí.
- Prêmios de até R$ 500 por apartamento no Transamerica Comandatuba.

As campanhas ‘comissão turbinada’ são ações em que todos os agentes de viagens que vendem são premiados. Não é sorteio ou ranking, mas sim ‘vendeu, ganhou’. Dá para conferir em nossa página de bloqueios os mais de 3 mil lugares disponíveis, com excelentes negociações.
Mariana Azevedo, diretora de produtos e operações da Diversa
Simultaneamente, quatro famtours premiarão 56 agentes com viagens para destinos como Gramado, Grand Amazon Expedition, Iberostar Selection Praia do Forte e Iberostar México. Todos os detalhes estão disponíveis na página de campanhas da Diversa.
Para potencializar as vendas das agências de viagens, a Diversa também realiza até 15 de fevereiro seu Festival de Resorts oferecendo promoções e vantagens exclusivas para os passageiros, com até 25% de desconto em hotéis nacionais e internacionais.

3º Workshop Diversa – O maior evento da história da operadora
Em 2025 acontecerá o 3º Workshop Diversa, que reunirá parceiros do Brasil e do mundo em um evento projetado para agentes de viagens. A programação inclui capacitações, rodada de negócios, networking, passeios, festas e outras atividades. Serão cinco dias de evento, organizado pela B2L!ve, com a presença de 400 agentes de viagens.
Em 2024 realizamos 2 grandes eventos, a 2° edição do Workshop Brasil e o International Show Case. Para esse ano decidimos fazer um megaevento, mantendo tudo que já fizemos no Workshop Brasil e incrementando a parte internacional, para conectar uma super seleção de 400 agentes de viagens de todo o Brasil e cerca de 100 parceiros do mundo todo. Não perca essa grande oportunidade, garanta sua participação na página exclusiva do evento, que será a melhor experiência de todos os tempos para os agentes de viagens!
Adriana Fredericce, diretora comercial e de vendas da operadora.