Operadora fortalece presença regional com nova executiva em Porto Alegre
A Diversa Turismo expandiu sua atuação no Sul do país com a contratação de Denise Amaral como nova executiva para a região. Baseada em Porto Alegre, Denise será responsável pelo atendimento no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
Com passagens por empresas como Nauticomar Resort, Palladium Hotel Group e Iberostar Hotels & Resorts, agora Denise assume o desafio de fortalecer a presença da Diversa no mercado sulista.
A expansão da empresa no Sul começou em 2024, com a atuação de Juliana Bravin no Interior de São Paulo, onde ela segue alcançando resultados expressivos.
“Este é um novo capítulo na minha carreira. Tenho a oportunidade de aplicar minha experiência, aprender com os colegas e contribuir para oferecer serviços de qualidade aos nossos clientes”, afirmou Denise Amaral.
Tania Sanches, gerente regional da Diversa para o Sul, destacou a relevância da chegada de Denise à equipe. “A experiência e o reconhecimento de Denise no Trade agregam valor à nossa atuação. Ela reforça o compromisso da Diversa com os agentes de viagens do Sul, e sua expertise será um diferencial importante para nossos clientes.”
Contato para informações:
Denise Amaral – Executiva Regional Diversa Turismo
E-mail: denise.amaral@diversaturismo.com.br