Operadora cresce 35% no início de 2025 e premia agentes com joias e créditos durante o mês de maio
A Diversa Turismo lançou nesta semana uma nova campanha de vendas dedicada ao Mês das Mães. A operadora comemora o crescimento de 35% no volume de vendas nos primeiros meses de 2025, em comparação ao mesmo período do ano anterior, e premiará os agentes de viagens com ações semanais durante todo o mês de maio.
A campanha está dividida em duas frentes: Dia das Mães, onde as 15 agências com maior volume de vendas até o próximo domingo receberão joias Life by Vivara como prêmio. E até o fim do mês, as agências também participarão de rankings semanais que distribuirão créditos de até R$ 700.
Segundo Adriana Fredericce, diretora Comercial e de Vendas da Diversa Turismo, os resultados refletem a maturidade da empresa, que completa sete anos de atuação em 2025. “Consolidamos nossa presença nacional com a contratação de novos executivos em todas as regiões do país”, afirmou. Os destaques incluem o crescimento de 125% no Norte e Nordeste, 90% no Sul, acima de 50% no Centro-Oeste e Rio de Janeiro, e 30% no Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo (capital, Baixada Santista e interior).
Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações da Diversa Turismo, destacou a performance por destinos. As vendas para destinos exóticos, incluindo África, dobraram após o lançamento da marca Diversa by Sense of Africa. Caribe e América Central apresentaram crescimento de 73%, impulsionado pelo International Showcase realizado em outubro. No mercado nacional, a alta chegou a 61% em relação a 2024.
A Diversa Turismo já prepara novas ações para os próximos meses. Em junho, celebra seu 7º aniversário com uma campanha que promete prêmios, benefícios e ativações para os agentes. “Os motores estão a todo vapor para o nosso aniversário, que chegará com muitos prêmios, surpresas e vantagens aos nossos clientes”, afirmou Adriana Fredericce
Em agosto, realiza mais uma edição do Workshop Brasil, que reunirá destinos nacionais e internacionais com representantes de todos os continentes. O evento já tem 70% dos parceiros confirmados e segue com espaço disponível para novas adesões. “Os agentes de viagens podem esperar um evento com muito conteúdo que será apresentado por representantes de todos os continentes, com muitas regiões e diferentes tipos de produtos. Deveremos fechar a lista dos parceiros participantes até o final de Maio”, finalizou Mariana.
Para saber mais sobre o Diversa Sense of Africa, acesse o site.