• Fale Conosco
quinta-feira, 16 outubro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Começou a contagem regressiva para o IPW 2019, em Anaheim

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
17 de setembro de 2018
in Acontece no Turismo, Destaque, Eventos e Feiras
0
IPW 2019 São Paulo

IPW

O maior encontro da indústria do turismo dos Estados Unidos foi lançado oficialmente no Brasil

Com a presença de executivos do IPW = Malcolm Smith, Vice Presidente Senior de Desenvolvimento de Negócios & Gerente Geral + Cathy Reynolds, Gerente de Relações com a Mídia + Michael Martin, Gerente Internacional de Marketing, foi lançada oficialmente a edição 2019 da maior feira de turismo dos Estados Unidos.

Em forma de almoço, que aconteceu no restaurante Terraço Itália, o evento contou com a presença de operadores brasileiros, representantes de destinos norte-americanos e da mídia especializada.

IPW 2019 São Paulo
Vera Achcar, da Interamerican Network; Malcolm Smith e Cathy Reynolds, do IPW; Flavia Perin, da Interamerican; e Michael Martin, do IPW, durante evento em São Paulo (Foto: Claudia Tonaco)

Em 2019 a sede do IPW será Anaheim, na Califórnia

A cidade é um dos polos do turismo californiano e já está preparada para receber os milhares de participantes. Operadores de 70 países aterrissarão em Anaheim para conferir os novos produtos turísticos. À espera dos compradores estarão representantes de todos os segmentos da Indústria do Turismo dos Estados Unidos.

Como sempre acontece no IPW, a programação é fechada com praticamente 1 ano de antecedência. Já se sabe que a abertura da edição 2019 acontecerá no parque Disneyland, na noite de 2 de junho, enquanto o encerramento será no Knott’s Berry Farm, outro cartão postal do entretenimento da Califórnia.

RCD 2025 Outubro Desk HRPunCana

Inscrições podem ser feitas a partir de 1º de outubro

Para fazer a inscrição no IPW 2019 é preciso estar previamente convidado. A partir daí, já com um código e senha específico, o profissional faz o seu cadastro e se habilita para participar de reuniões, eventos de networking, palestras e viagens de familiarização.

Os expositores do IPW em números

Escritórios de Estados & Territórios = 48

Diversa Africa Desk

Escritórios de Cidades & Regiões = 249

Grupos Hoteleiros = 374

Companhias Aéreas = 13

Locadoras de Automóvel = 15

Empresas de Ônibus = 26

O Brasil no IPW 2019

Também no turismo, o Brasil é um importante parceiro de negócios dos Estados Unidos. A vinda dos executivos norte-americanos para o lançamento em São Paulo mostra justamente isso.

Durante sua apresentação aos convidados, Malcolm Smith fez questão de destacar que o Brasil, em 2017, enviou 11% mais viajantes aos Estados Unidos, em comparação com 2016.

Mais informações podem ser obtidas com as profissionais que representam o Comitê Brasileiro formado por Jussara Haddad (diretora do grupo); Flavia Perin (responsável pela imprensa), Vera Achcar (responsável pelo trade). A estratégia de criação de grupos locais para seleção e indicação de compradores e representantes de veículos de imprensa que formam as delegações foi iniciada em 2017, antes da edição de Washington DC. A ideia é realizar um filtro criterioso para manter o foco do evento na geração de negócios.

Notícias Relacionadas

IPW 2018: ANTENADA E CONSCIENTE, BRAND USA MOSTRA RESILIÊNCIA E DIVULGA OS NÚMEROS DO TURISMO

INTERAMERICAN NETWORK FAZ BALANÇO DO ANO QUE PASSOU E PREPARA SURPRESAS EM 2018

Tags: aconteceAnaheimEstados Unidosinteramerican networkIPWIPW 2019Travel3
ShareTweetSharePin
Previous Post

CHICAGO – O QUE 1º VEM À SUA CABEÇA QUANDO VOCÊ PENSA NA CIDADE?

Next Post

LANÇAMENTO DO IKON PASS É CONVITE PARA CURTIR + INVERNO E VERÃO NAS MONTANHAS DE 3 CONTINENTES

Next Post
Ikon Pass Vertebratta

LANÇAMENTO DO IKON PASS É CONVITE PARA CURTIR + INVERNO E VERÃO NAS MONTANHAS DE 3 CONTINENTES

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos s Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos sobre esse tema, então fique por dentro:

🌎 O que mudou? 

A LATAM foi a primeira companhia a lançar a tarifa Basic Internacional sem mala de cabine incluída, em outubro de 2024. 

Agora, desde ontem, 14 de outubro de 2025, a GOL passou a adotar política semelhante em seus voos internacionais. 

Essas tarifas, de ambas as companhias aéreas, são voltadas para quem viaja leve e quer pagar menos — mas com um detalhe importante: 

👉 a mala de cabine deixou de estar incluída nessas tarifas. 

MAS ATENÇÃO: a mudança não atinge passagens emitidas anteriormente!

🛫 LATAM — Tarifa BASIC INTERNACIONAL 

• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como mochila ou bolsa. 
• Peso máximo: 10 kg 
• Medidas: 45 × 35 × 20 cm 
• O item precisa caber embaixo do assento. 
• Para levar a mala de cabine tradicional (55 × 35 × 25 cm), é preciso pagar à parte — a compra pode ser feita até 6 horas antes do voo. 

💡 Nas demais tarifas (Light, Plus e Top), a mala de cabine continua incluída normalmente. 

🛫 GOL — Tarifa BASIC INTERNACIONAL (novidade de 2025) 

• A companhia passou a oferecer uma opção sem mala de cabine incluída. 
• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como bolsa ou mochila, de até 10 kg. 
• Medidas recomendadas: 40 × 30 × 20 cm. 
• A mala de cabine (até 10 kg) só pode ser levada mediante pagamento adicional. 

💡 A nova tarifa está disponível em rotas internacionais da GOL, inclusive América do Sul. 

🧳 E nos voos dentro do Brasil? 

Fique tranquilo! Pelo menos por enquanto, nada muda!

Nos voos domésticos, segue a regra da ANAC: 
✅ 1 mala de mão (até 10 kg) + 1 item pessoal.
Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem matou Odete Roitman, o cenário do crime brilha ainda mais na vida real!

O lendário Copacabana Palace, A Belmond Hotel, acaba de ser eleito o melhor hotel da América do Sul pelo Condé Nast Traveller Readers’ Choice Awards 2025 do Reino Unido.

E as boas notícias não param por aí — o ícone carioca também recebeu duas chaves do Guia Michelin, reconhecimento que celebra experiências de hospitalidade excepcionais.

Com mais de um século de história, o @belmondcopacabanapalace segue como sinônimo de sofisticação, elegância e autenticidade — protagonista nas telas e na hotelaria mundial. 

#Travel3 #CopacabanaPalace #Belmond #ValeTudo #HotelPremiado #RioDeJaneiro #HotelariaDeLuxo #CondéNastTraveller #GuiaMichelin
Em plena Floresta Amazônica, entre as copas das árvores, o @juma_amazon_lodge mostra como é possível unir conforto e sustentabilidade em um hotel na selva. 

Com bangalôs sobre palafitas, restaurante, piscina e redário voltados para o rio Juma, o melhor é que o hotel agora opera com energia 100% limpa e autônoma.

E segue oferecendo aos hóspedes uma imersão completa na floresta, para que possam aproveitar da gastronomia regional aos passeios guiados.

#Amazônia #TurismoSustentável #JumaAmazonLodge #Amazonas #Brasil #Viagem #Ecoturismo #HotelNaFloresta #travel3 #sustentabilidade #florestaamazonica @torranogi @rougecomunicacao
Já salva essa dica porque é boa! O Residence Inn Já salva essa dica porque é boa!
O Residence Inn by Marriott @residenceinnplayadelcarmen foi mais um hotel que visitei na Riviera Maya e que indico para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto.

Com unidades em Cancún, Playa del Carmen e Mérida, a marca oferece suítes amplas, com cozinha moderna e totalmente equipada, perfeitas para quem gosta de preparar suas próprias refeições.
No lobby, um mini market garante conveniência para emergências de última hora.

Além disso, o hotel conta com academia bem equipada e um rooftop agradável, com bar e piscina, ideal para relaxar depois de um dia intenso de passeios ou trabalho.

É a opção perfeita para famílias, viajantes de negócios ou quem planeja uma temporada mais longa no México, com a liberdade de um apartamento e o cuidado e segurança da hospitalidade Marriott.
•
#rcdhotels #travel3 #residenceinnmarriott #playadelcarmen #cancun #merida #famfest #famfestlatam @rougecomunicacao @famfestlatam
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.