O maior encontro da indústria do turismo dos Estados Unidos foi lançado oficialmente no Brasil
Com a presença de executivos do IPW = Malcolm Smith, Vice Presidente Senior de Desenvolvimento de Negócios & Gerente Geral + Cathy Reynolds, Gerente de Relações com a Mídia + Michael Martin, Gerente Internacional de Marketing, foi lançada oficialmente a edição 2019 da maior feira de turismo dos Estados Unidos.
Em forma de almoço, que aconteceu no restaurante Terraço Itália, o evento contou com a presença de operadores brasileiros, representantes de destinos norte-americanos e da mídia especializada.
Em 2019 a sede do IPW será Anaheim, na Califórnia
A cidade é um dos polos do turismo californiano e já está preparada para receber os milhares de participantes. Operadores de 70 países aterrissarão em Anaheim para conferir os novos produtos turísticos. À espera dos compradores estarão representantes de todos os segmentos da Indústria do Turismo dos Estados Unidos.
Como sempre acontece no IPW, a programação é fechada com praticamente 1 ano de antecedência. Já se sabe que a abertura da edição 2019 acontecerá no parque Disneyland, na noite de 2 de junho, enquanto o encerramento será no Knott’s Berry Farm, outro cartão postal do entretenimento da Califórnia.
Inscrições podem ser feitas a partir de 1º de outubro
Para fazer a inscrição no IPW 2019 é preciso estar previamente convidado. A partir daí, já com um código e senha específico, o profissional faz o seu cadastro e se habilita para participar de reuniões, eventos de networking, palestras e viagens de familiarização.
Os expositores do IPW em números
Escritórios de Estados & Territórios = 48
Escritórios de Cidades & Regiões = 249
Grupos Hoteleiros = 374
Companhias Aéreas = 13
Locadoras de Automóvel = 15
Empresas de Ônibus = 26
O Brasil no IPW 2019
Também no turismo, o Brasil é um importante parceiro de negócios dos Estados Unidos. A vinda dos executivos norte-americanos para o lançamento em São Paulo mostra justamente isso.
Durante sua apresentação aos convidados, Malcolm Smith fez questão de destacar que o Brasil, em 2017, enviou 11% mais viajantes aos Estados Unidos, em comparação com 2016.
Mais informações podem ser obtidas com as profissionais que representam o Comitê Brasileiro formado por Jussara Haddad (diretora do grupo); Flavia Perin (responsável pela imprensa), Vera Achcar (responsável pelo trade). A estratégia de criação de grupos locais para seleção e indicação de compradores e representantes de veículos de imprensa que formam as delegações foi iniciada em 2017, antes da edição de Washington DC. A ideia é realizar um filtro criterioso para manter o foco do evento na geração de negócios.
Notícias Relacionadas
IPW 2018: ANTENADA E CONSCIENTE, BRAND USA MOSTRA RESILIÊNCIA E DIVULGA OS NÚMEROS DO TURISMO
INTERAMERICAN NETWORK FAZ BALANÇO DO ANO QUE PASSOU E PREPARA SURPRESAS EM 2018