Danielle Roman, presidente da Interamerican, destacou as melhores ações de 2017
A Interamerican Network anunciou os resultados de suas atividades em 2017. Danielle Roman, presidente da empresa de comunicação e marketing classificou 2017 como particular, por ser um ano de crise com boas janelas de oportunidades.
“O ano de 2017 foi particular, desafiador e, ao mesmo tempo, incrível para a Interamerican Network. Apesar da crise, dos furacões e das mudanças que afetaram a nossa região, conseguimos ganhar o Sabre Awards. Conquistamos o prêmio de Melhor Ação de Relações Públicas na América Latina para o projeto #AustraliaTotalmenteDemais. O projeto foi criado para o Tourism Australia. Conquistamos também o Prêmio de Ouro para o projeto #ExperienceAnguilla com Caio Castro.
Conseguimos trabalhar com projetos muito inovadores e superamos nossos próprios objetivos organizando 2.200 sales calls e 300 seminários de capacitação. Treinamos mais de 7.000 profissionais sobre os destinos e produtos que são nossos clientes. Em 2018, esperamos ainda mais, novos negócios, nova estratégia e muito trabalho através do nosso programa IN 2020.”
Danielle Roman, Presidente da Interamerican Network
Parcerias com destinos e companhias aéreas
Com a NYC & Company, em conjunto com a American Airlines, a Interamerican desenvolveu a promoção Miami e Nova York.
Através da APG Airlines também foi possível assinar os acordos de tráfego aéreo e de emissão de bilhetes com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes. As relações do segmento de carga do Aeroporto Internacional DFW foram fortalecidas.
Também presente no portfolio da empresa, a ilha caribenha de Anguilla mereceu divulgação de seus novos hotéis como o Quintessence, das vilas luxuosas e outros produtos para escapadas com charme.
Já o aumento dos turistas brasileiros no Legoland Florida confirmou, para o próximo ano, a presença da atração no Brasil.
O trabalho de comunicação para o Atlantis Paradise Island destacou o seu rebrand. Mostrou que o resort é um destino em si, oferecendo atrações, gastronomia e serviço exclusivo de hidroavião para os hóspedes do The Cove.
O grupo Loews Hotels & Resorts inaugurou um novo conceito em Toronto (Bisha Hotel) e anunciou os futuros empreendimentos da marca. O Live! by Loews Arlington, no Texas, e Loews Kansas City. A Interamerican continua destacando as qualidades do grupo hoteleiro para os brasileiros que adoram viajar pelos Estados Unidos.
Pela 1ª vez a Interamerican Network colaborou fornecendo dados sobre o Brasil para a elaboração da 5ª edição do Luxury Travel Trends.
Como representante da IPW, maior feira de turismo dos Estados Unidos, a Interamerican incrementou a participação de operadores e da mídia da América do Sul. Graças as parcerias com a American Airlines, Avianca e a Copa Airlines foi possível transportar os participantes até Washington, sede da feira em 2017. Para a IPW 2018 os acordos continuam e a perspectiva é aumentar a presença brasileira em Denver, onde acontece a próxima edição.