• Fale Conosco
segunda-feira, 23 maio, 2022
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

INTERAMERICAN NETWORK FAZ BALANÇO DO ANO QUE PASSOU E PREPARA SURPRESAS EM 2018

Redação Travel3 por Redação Travel3
6 de fevereiro de 2018
in Acontece no Turismo, Destaque, Eventos e Feiras, Negócios
0
INTERAMERICAN NETWORK FAZ BALANÇO DO ANO QUE PASSOU E PREPARA SURPRESAS EM 2018

Danielle Roman, presidente da Interamerican, destacou as melhores ações de 2017

A Interamerican Network anunciou os resultados de suas atividades em 2017. Danielle Roman, presidente da empresa de comunicação e marketing classificou 2017 como particular, por ser um ano de crise com boas janelas de oportunidades.

“O ano de 2017 foi particular, desafiador e, ao mesmo tempo, incrível para a Interamerican Network. Apesar da crise, dos furacões e das mudanças que afetaram a nossa região, conseguimos ganhar o Sabre Awards. Conquistamos o prêmio de Melhor Ação de Relações Públicas na América Latina para o projeto #AustraliaTotalmenteDemais. O projeto foi criado para o Tourism Australia. Conquistamos também o Prêmio de Ouro para o projeto #ExperienceAnguilla com Caio Castro.

Conseguimos trabalhar com projetos muito inovadores e superamos nossos próprios objetivos organizando 2.200 sales calls e 300 seminários de capacitação. Treinamos mais de 7.000 profissionais sobre os destinos e produtos que são nossos clientes. Em 2018, esperamos ainda mais, novos negócios, nova estratégia e muito trabalho através do nosso programa IN 2020.”

Danielle Roman, Presidente da Interamerican Network

Parcerias com destinos e companhias aéreas

Com a NYC & Company, em conjunto com a American Airlines, a Interamerican desenvolveu a promoção Miami e Nova York.

Ação da Interamerican para Las Vegas (Fotos: Divulgação)

Através da APG Airlines também foi possível assinar os acordos de tráfego aéreo e de emissão de bilhetes com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes. As relações do segmento de carga do Aeroporto Internacional DFW foram fortalecidas.

Também presente no portfolio da empresa, a ilha caribenha de Anguilla mereceu divulgação de seus novos hotéis como o Quintessence, das vilas luxuosas e outros produtos para escapadas com charme.

Já o aumento dos turistas brasileiros no Legoland Florida confirmou, para o próximo ano, a presença da atração no Brasil.

O trabalho de comunicação para o Atlantis Paradise Island destacou o seu rebrand. Mostrou que o resort é um destino em si, oferecendo atrações, gastronomia e serviço exclusivo de hidroavião para os hóspedes do The Cove.

O grupo Loews Hotels & Resorts inaugurou um novo conceito em Toronto (Bisha Hotel) e anunciou os futuros empreendimentos da marca. O Live! by Loews Arlington, no Texas, e Loews Kansas City. A Interamerican continua destacando as qualidades do grupo hoteleiro para os brasileiros que adoram viajar pelos Estados Unidos.

Pela 1ª vez a Interamerican Network colaborou fornecendo dados sobre o Brasil para a elaboração da 5ª edição do Luxury Travel Trends.

Danielle Clouzet Roman, presidente da Interamerican Network
Danielle Clouzet Roman, presidente da Interamerican Network 

Como representante da IPW, maior feira de turismo dos Estados Unidos, a Interamerican incrementou a participação de operadores e da mídia da América do Sul. Graças as parcerias com a American Airlines, Avianca e a Copa Airlines foi possível transportar os participantes até Washington, sede da feira em 2017. Para a IPW 2018 os acordos continuam e a perspectiva é aumentar a presença brasileira em Denver, onde acontece a próxima edição.

Tags: anguillainteramerican networkNYC & CompanyTravel3
ShareTweetSharePin
Previous Post

MMTGAPNET TEVE DISNEY DAY PARA CAPACITAR OS PROFISSIONAIS DA OPERADORA

Next Post

FAMTOUR ORINTER É O 1o DE OPERADORA BRASILEIRA A VISITAR O LE BLANC LOS CABOS

Next Post
Os convidados da Orinter e do Le Blanc Los Cabos, no intervalo entre uma e outra inspeção

FAMTOUR ORINTER É O 1o DE OPERADORA BRASILEIRA A VISITAR O LE BLANC LOS CABOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

revistatravel3

Lazer + Negócios + Aventura
Por Claudia e Caroline Tonaco
Confira nossos destaques!

Revista Travel3
Viagem e gastronomia andam de mãos dadas, né? 😋

E no @hrhvallarta o quesito gastronomia acrescentou ainda mais pontos na nossa experiência no hotel!

Culinárias típicas da Ásia, Itália, Brasil, México e o melhor da culinária internacional em 6 restaurantes e vários bares espalhados pelo hotel, num all inclusive premium de dar água na boca dos hóspedes!

Provamos - e aprovamos! - de tudo um pouco. Pena que aqui só cabem 10 fotos!

#hrhvallarta #rcdhotels #gastronomia #allinclusiveresort
Se estar em Sayulita é sentir o calor e o colorid Se estar em Sayulita é sentir o calor e o colorido do México, viver essa experiência com pessoas especiais torna tudo melhor ainda! 
E que prazer foi para a Travel3 passar momentos ao lado desse time! Sayulita ficou inesquecível com vocês! 
💚🤍❤️
#sayulita #hrhvallarta #aeromexico #rcdhotels
Sayulita, localizada no sul da Riviera Nayarit, a Sayulita, localizada no sul da Riviera Nayarit, a apenas 50 km de Puerto Vallarta, é um povoado charmoso e colorido com cerca de 4.000 habitantes. 

O destino encanta os visitantes pelo eterno clima de férias, festa e alegria que toma conta do local.

O vilarejo é repleto de bares, restaurantes, lojas charmosas e barracas de ambulantes. 

Tudo espalhado pela Praça Central, pelas ruas e à beira-mar. 

Você encontra artesanato típico, roupas, peças de vestuário e decoração com uma das principais características da cultura mexicana: a variedade de cores!
No Hard Rock Hotel Vallarta a gente acorda e já s No Hard Rock Hotel Vallarta a gente acorda e já se depara com um convite para curtir mais um dia de experiências incríveis, regado a muita música! Como resistir? 💚🤍❤️
#hrhvallarta #rcdhotels #aeromexico #mexico #puertovallarta #visitpuertovallarta
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.