O novo produto foi feito sob medida para o brasileiro que adora esquiar e busca um ótimo custo-benefício
As operadoras brasileiras especializadas no segmento de esqui já estão oferecendo aos seus clientes o Ikon Pass.
A novidade aterrissou semana passada no Brasil quando o passe foi lançado oficialmente no país. O evento de lançamento do Ikon Pass aconteceu no restaurante Santinho, do Instituto Tomie Ohtake.
Sheila Nassar e Beto Nascimento, da Vertebratta, representante Brasil do Ikon Pass, foram os anfitriões da noite, ao lado de Patton Murray, gerente de vendas internacionais da Alterra Mountain Company, empresa que desenvolveu o produto.
O Ikon Pass quer não apenas conectar os mais emblemáticos destinos de neve (e de aventura, no verão) aos esportistas. Disponível nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão, o passe interliga toda uma comunidade, cujo prazer em comum é a ação e a aventura junto à natureza.
Durante o evento, Patton Murray apresentou detalhes de como esta conexão irá funcionar. No produto Califórnia Ilimitada, por exemplo, é possível visitar Squaw Valley Alpine Meadows e Mammoth Mountain na mesma viagem, já que ambas as estações estão a apenas 3h de distância uma da outra.
Já o Colorado Mix & Match convida o turista e iniciar sua viagem em Aspen Snowmass. De lá o viajante pega 3 horas de estrada cinematográfica até chegar a Steamboat, continuando até Winter Park. A viagem continua em direção ao Sul, até chegar a pequena Taos, no Novo México, uma joia escondida entre as montanhas Sangre de Cristo.
Há ainda a conexão Utah Incomparável, onde o viajante vai ao Deer Valley Resort, com passeios de 1 dia em Solitude Mountain Resort, Alta, Snowbird e Brighton.
O preço dos passes é outro diferencial e varia de US$ 29 a US$ 999 dependendo da idade do esquiador e do tipo de passe.
Estes são exemplos das conexões que o Ikon Pass permite e os interessados podem saber mais conectando-se aos operadores especializados em pacotes de esqui ou clicando aqui.
Notícias Relacionadas
EM SÃO PAULO, IKON PASS SERÁ APRESENTADO AOS PROFISSIONAIS DO TURISMO