O maior encontro da indústria do turismo dos Estados Unidos foi lançado oficialmente no Brasil

Com a presença de executivos do IPW = Malcolm Smith, Vice Presidente Senior de Desenvolvimento de Negócios & Gerente Geral + Cathy Reynolds, Gerente de Relações com a Mídia + Michael Martin, Gerente Internacional de Marketing, foi lançada oficialmente a edição 2019 da maior feira de turismo dos Estados Unidos.

Em forma de almoço, que aconteceu no restaurante Terraço Itália, o evento contou com a presença de operadores brasileiros, representantes de destinos norte-americanos e da mídia especializada.

IPW 2019 São Paulo

Vera Achcar, da Interamerican Network; Malcolm Smith e Cathy Reynolds, do IPW; Flavia Perin, da Interamerican; e Michael Martin, do IPW, durante evento em São Paulo (Foto: Claudia Tonaco)

Em 2019 a sede do IPW será Anaheim, na Califórnia

A cidade é um dos polos do turismo californiano e já está preparada para receber os milhares de participantes. Operadores de 70 países aterrissarão em Anaheim para conferir os novos produtos turísticos. À espera dos compradores estarão representantes de todos os segmentos da Indústria do Turismo dos Estados Unidos.

Como sempre acontece no IPW, a programação é fechada com praticamente 1 ano de antecedência. Já se sabe que a abertura da edição 2019 acontecerá no parque Disneyland, na noite de 2 de junho, enquanto o encerramento será no Knott’s Berry Farm, outro cartão postal do entretenimento da Califórnia.

Inscrições podem ser feitas a partir de 1º de outubro

Para fazer a inscrição no IPW 2019 é preciso estar previamente convidado. A partir daí, já com um código e senha específico, o profissional faz o seu cadastro e se habilita para participar de reuniões, eventos de networking, palestras e viagens de familiarização.

Os expositores do IPW em números

Escritórios de Estados & Territórios = 48

Escritórios de Cidades & Regiões = 249

Grupos Hoteleiros = 374

Companhias Aéreas = 13

Locadoras de Automóvel = 15

Empresas de Ônibus = 26

O Brasil no IPW 2019

Também no turismo, o Brasil é um importante parceiro de negócios dos Estados Unidos. A vinda dos executivos norte-americanos para o lançamento em São Paulo mostra justamente isso.

Durante sua apresentação aos convidados, Malcolm Smith fez questão de destacar que o Brasil, em 2017, enviou 11% mais viajantes aos Estados Unidos, em comparação com 2016.

Mais informações podem ser obtidas com as profissionais que representam o Comitê Brasileiro formado por Jussara Haddad (diretora do grupo); Flavia Perin (responsável pela imprensa), Vera Achcar (responsável pelo trade). A estratégia de criação de grupos locais para seleção e indicação de compradores e representantes de veículos de imprensa que formam as delegações foi iniciada em 2017, antes da edição de Washington DC. A ideia é realizar um filtro criterioso para manter o foco do evento na geração de negócios.

Notícias Relacionadas

IPW 2018: ANTENADA E CONSCIENTE, BRAND USA MOSTRA RESILIÊNCIA E DIVULGA OS NÚMEROS DO TURISMO

INTERAMERICAN NETWORK FAZ BALANÇO DO ANO QUE PASSOU E PREPARA SURPRESAS EM 2018

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code