• Fale Conosco
quarta-feira, 1 julho, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Hello Brazil apresenta novidades ao mercado

por Redação Travel3
11 de maio de 2021
in Acontece no Turismo, Destaque
0
Rogério Linguanotti Hello Brazil novidades
Rogério Linguanotti, Sócio Proprietário da Hello Tourism Connections Brazil, em viagem ao Egito (Foto: Divulgação)

Há 9 anos no segmento de representação, empresa realiza famtour ao Egito nos próximos dias

A Hello Tourism Connections Brazil completa 9 anos de mercado em 2021, com novidades em seu time de parceiros e profissionais. A empresa, que reúne destinos e hotelaria conceituados em seu portfólio, apresentou algumas dessas boas novas ao mercado nesta segunda-feira. Confira!

Hello Brazil reforça o time para a retomada do turismo internacional

Em 2020, o mercado do turismo foi um dos setores mais impactados pela pandemia da Covid-19. Nesse contexto, segundo a Hello Brazil, apesar das dificuldades foi possível contratar profissionais renomados para seu time de colaboradores. Alguns deles são Carol Verza, que tem passagens por empresas como Queensberry e Nova Safari; Rodolfo Lotta, responsável por novos negócios e pelo mercado internacional; e Andrea Bueno, que agora representa a Hello em Portugal – e concretiza o antigo plano da empresa de abrir seu próprio escritório na Europa.

Hoje podemos dizer que a conhecida Hello Brazil virou uma marca internacional, Hello Connections, atendendo o mercado Brasileiro com produtos internacionais, o mercado Latino e o Ibérico com produtos Brasileiros e Internacionais também.

Rogério Linguanotti – Sócio Proprietário da Hello Tourism Connections Brazil

Novos parceiros

Segundo a Hello Brazil, uma das novidades mais recentes em seu portfólio de parceiros é o Asia Bespoke Tours, do Sudeste Asiático – região que prepara sua reabertura a brasileiros e reúne histórias incríveis, paisagens deslumbrantes e uma cultura que desperta o interesse de muitos viajantes. Por lá, o novo parceiro atende destinos como Indonésia, Malásia, Singapura e Filipinas; além dos já tradicionais Tailândia, Laos, Vietnã, Cambodia e Myanmar; entre outros.

Além disso, segundo a Hello Brazil, o Asia Bespoke Tours oferece mais de 40 roteiros e contato disponível 24h durante a viagem; e por ter sua sede fiscal localizada nas Filipinas, evita a bitributação do comércio com o Brasil.

Nobu Los Cabos 6484 Desk

Leia mais = Aterrissando no Aeroporto de Doha: começou a viagem pelo Cáucaso!

Com tudo isso, durante o ano de 2020 pudemos obter muitas notícias boas e iniciamos um 2021 cheio de oportunidades. Empresas conhecidíssimas na Europa se propuseram a investir no Brasil, muito devido ao nosso know-how mercadológico na América Latina.

Rogério Linguanotti – Sócio proprietário da Hello Tourism Connections Brazil

Famtour para o Egito

Mais uma novidade que a Hello Brazil acaba de divulgar é um famtour exclusivo para agentes de viagens de cerca de 10 dias, que irá ocorrer de 18 a 27 de Maio. A viagem tem apoio de Qatar Airways + Dunas Travel (DMC Egípcio) + Mena House Hotel, e reunirá agentes escolhidos pela Justtur, operadora da região centro-oeste do Brasil.

Diversa FeriasJulho Desk

Saiba mais = helloconnections.com

Tags: EgitoHello BrazilRogério LinguanottiSudeste Asiático
ShareTweetSharePin
Previous Post

Viaje pelo Brasil sob um olhar estrangeiro – Parte 1

Next Post

Orinter chega à marca de 1.200 agentes premiados em 2021

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

O Brasil venceu o Japão por 2 a 1 e garantiu vaga O Brasil venceu o Japão por 2 a 1 e garantiu vaga nas oitavas da Copa do Mundo! 🇧🇷
Mas, se dentro de campo o adversário ficou para trás, fora dele o Japão continua sendo um dos destinos mais fascinantes para quem ama viajar!

Desde 2023, brasileiros podem visitar o país sem visto para estadias de até 90 dias. E a pergunta que muita gente faz é: afinal, quanto custa conhecer o Japão?

Na Travel3, mostramos quanto custa uma viagem em 2026, os principais gastos com passagens, hospedagem, alimentação e transporte, além de dicas para planejar um roteiro em cidades como Tóquio ou Kyoto.

✈️ A matéria completa está no link da bio ou em travel3.com.br.

🇯🇵 Quem sabe o próximo confronto entre Brasil e Japão não seja… na sua lista de viagens?

#japan #copadomundo2026 #turismonojapao #viajar #travel3
Hoje tem Brasil em campo contra o Haiti, mas o jog Hoje tem Brasil em campo contra o Haiti, mas o jogo também é um ótimo pretexto para conhecer um destino que merece entrar no radar de qualquer viajante: a Filadélfia.

Muito além do futebol, a cidade reúne alguns dos lugares mais emblemáticos da história dos Estados Unidos. É lá que estão o Independence Hall, o Liberty Bell e a famosa escadaria do Philadelphia Museum of Art, eternizada por Rocky Balboa.

Mas a Filadélfia vai além dos cartões-postais. Bairros cheios de personalidade, murais de arte urbana, mercados históricos, museus, cafés e uma cena gastronômica multicultural fazem dela um dos destinos mais interessantes da Costa Leste.

Quem estiver na cidade para acompanhar a partida pode aproveitar para incluir no roteiro passeios que misturam cultura, história e experiências locais.

Para saber mais sobre a Filadélfia, tem tudo no site — confira no link da bio!

#Travel3 #filadelfia #philadelphia #usa #seleçãobrasileira DicasDeViagem CostaLeste FutebolETurismo
De 26 a 28 de junho, a Amazônia será palco de um De 26 a 28 de junho, a Amazônia será palco de um dos maiores espetáculos culturais do Brasil!

Então, se você ainda não colocou Parintins na sua lista de viagens, este é o momento. No coração do Amazonas, a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso transforma o Bumbódromo em um show de música, dança, alegorias gigantes e narrativas inspiradas na floresta e nas tradições amazônicas.

Muito além da rivalidade, o festival é uma imersão na cultura do Norte do país e uma oportunidade de conhecer de perto uma das manifestações populares mais marcantes do Brasil.

Em 2026, a expectativa é receber cerca de 126 mil visitantes, reforçando o evento como um dos grandes atrativos turísticos nacionais.

👉 Para saber mais sobre o Festival de Parintins,  acesse o site — link na bio!

📸 Foto: Divulgação

#travel3 #parintins #festivaldeparintins #amazonas #turismocultural
Além das paisagens da Serra da Mantiqueira e das Além das paisagens da Serra da Mantiqueira e das atrações ao ar livre, Campos do Jordão convida a desacelerar. Ruas agradáveis para caminhar, hotéis charmosos e pousadas pra lá de acolhedores, muitos cafés, bares e restaurantes criam um clima especial em qualquer época do ano.

Se no inverno o frio ajuda a compor o cenário, nas demais estações o destino revela dias ensolarados, natureza exuberante e uma atmosfera que combina gastronomia, bem-estar e momentos a dois.

É justamente essa combinação que faz de Campos do Jordão um dos destinos mais procurados da serra paulista durante os 12 meses do ano!
•
#camposdojordão #serradamantiqueira #diadosnamorados #destinoromantico
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.