• Fale Conosco
quarta-feira, 30 setembro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Operadoras

Diversa realiza evento para celebrar chegada ao RJ

Redação Travel3 por Redação Travel3
20 de janeiro de 2023
in Acontece no Turismo, Operadoras
0
Diversa Rio de Janeiro

Hugo Lagares e Ricardo Andrade (Diversa) - Foto: Divulgação

Encontro foi feito em parceria com a rede Inclusive Collection e o Grupo Leceres

A Diversa Turismo realizou, na última semana, um evento na capital carioca para celebrar sua chegada ao mercado do Rio de Janeiro. A happy hour aconteceu no rooftop do Hotel Prodigy Santos Dumont, e contou com a presença de 25 agentes de viagens convidados, que acompanharam as apresentações tanto da operadora do Grupo Arbo como da rede Inclusive Collection e do Grupo Leceres, parceiros do encontro.

Diversa Rio de Janeiro
Hugo Lagares, Vanessa Oliveira, Juciara Evangelista (todos da Diversa), Jaqueline Messina (Grupo Leceres), Ricardo Andrade (Diversa) e Ney Neves (Inclusive Collection) – Foto: Divulgação

“Para fechar com chave de ouro uma semana intensa de visitas a algumas agências do Rio e Niterói, realizamos esse coquetel para podermos falar um pouco melhor da empresa, assim como tirar dúvidas dos agentes presentes. Foi muito importante este primeiro evento, logo no início de 2023, com a presença inclusive de agentes de fora da capital, o que mostrou que estamos no caminho certo”, disse Hugo Lagares, diretor comercial da Diversa. “Até uma chuvinha de verão veio para, como os agentes disseram, abençoar nossa chegada oficial ao Estado”.

Lagares representou a operadora ao lado de Ricardo Andrade (gerente de vendas da Diversa para Minas Gerais e Rio de Janeiro), Vanessa Oliveira (atendimento) e Juciara Evangelista (comercial) – ambas já atuando diretamente pela Diversa na cidade desde 2022.

Evento Diversa Rio de Janeiro
Ney Neves (Inclusive Collection) – Foto: Divulgação

Já a Inclusive Collection contou com a presença de seu gerente de marketing Ney Neves, que aproveitou o encontro para divulgar uma novidade no Caribe: “Apresentamos o nosso mais novo hotel em Punta Cana, a ser inaugurado no próximo mês, o Dreams Flora Resort & Spa. Foi uma excelente oportunidade de juntar os agentes parceiros não só para conhecer o produto, mas também para celebrar a chegada oficial da Diversa no Rio de Janeiro”, afirmou.

Diversa DivPix HOME29-08-2022
Evento Diversa RJ
Jaqueline Messina (Grupo Leceres) – Foto: Divulgação

Para Jaqueline Messina, executiva de contas do Grupo Leceres, “foi um enorme prazer receber a Diversa e as agências convidadas, celebrando este momento de expansão da operadora no rooftop de nosso hotel Prodigy Santos Dumont. Desejamos muito sucesso”.

Os contatos da Diversa Turismo no Rio de janeiro são vanessa.oliveira@diversaturismo.com.br e juciara@diversaturismo.com.br

CopaAirlines StopOver desk
Evento Diversa Rio de Janeiro
Gabriela Bremm (Let´s GO), Gleidson Machado (MR Viagens), Marja Amina (New Time), Ricardo Andrade (Diversa) e Gustavo Lafetá (WTT) – Foto: Divulgação
Evento Diversa RJ
Camile Ribeiro (Limits Viagens) e Ney Neves (Inclusive Collection) – Foto: Divulgação
Diversa RJ
Gabriela Girão (Bighi Turismo), Cyntia Sandora (Move Turismo), Juciara Evangelista (Diversa) e Luiza Iunes (Heralds Viagens e Turismo ) – Foto: Divulgação
Evento Diversa RJ
Ambiente do rooftop do Hotel Prodigy Santos Dumont, onde aconteceu o evento (Foto: Divulgação)

+ Diversa promove 3ª edição do Summit e lança Departamento de Grupos

Tags: DiversaDiversa TurismoGrupo ArboGrupo LaceresInclusive Collection
ShareTweetSharePin
Previous Post

Viagens com garantia de relax pelo Sul dos EUA

Next Post

Na Turquia, visite e pechinche no Grande Bazar

Next Post
Grande Bazar - Turquia

Na Turquia, visite e pechinche no Grande Bazar

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.