Lançamento acontece hoje, 11/01, no canal do Youtube da operadora
A Diversa Turismo realizou, na última semana, a 3ª edição do Diversa Summit. Foram 3 dias com programação intensa num encontro estruturado para alinhar as metas, estratégias e objetivos da empresa para 2023, além de promover atualização, capacitação e união das equipes.
O evento, realizado na sede da empresa, reuniu colaboradores dos times de vendas + comercial com todas as áreas da operadora, que faz parte do Grupo Arbo. Ao longo dos 3 dias as apresentações focaram nas novidades e desafios de cada uma das áreas: operacional e produtos fit de América do Norte, Latam, Nacional, Europa e Exóticos, Grupos, Online, Comercial, Vendas, Financeiro, Marketing e Plantão.
Além das apresentações e de muito aprendizado entre as áreas, foi realizada uma dinâmica onde as equipes foram divididas em grupos e receberam desafios para encontrar soluções sobre as dificuldades com as quais podem se deparar no dia a dia. Ao final do evento, foi feita uma reflexão sobre como funcionam os processos internos e quais os caminhos para viabilizar o melhor serviço aos agentes de viagem.
“Esta foi a 3ª edição do Summit, o evento já está consolidado e sempre será realizado no início do ano na Diversa, onde apresentamos todas as metas do ano divididas por departamentos, compartilhamos os desafios e também promovemos um momento de reciclagem da equipe, com abordagem de 360º onde todas as áreas são incluídas para revisarmos os processos, um momento muito importante de sinergia entre os departamentos. Para mim é uma satisfação única que uma empresa tão jovem já tenha essa maturidade. Com o nosso planejamento todo estruturado facilita para que todos estejam engajados nas principais estratégias do ano da empresa, eu por exemplo irei para a primeira feira do ano, a Fitur na Espanha, totalmente respaldada com o cronograma de ações de 2023 definido.” Adriana Fredericce, Diretora de Produtos e Operações da Diversa Turismo.
O Diversa Summit teve participação de parceiros como Transamérica Comandatuba, Costa Cruzeiros, Expedia, Palladium, Avis e Movida.
“O Summit tem grande relevância para as equipes de atendimento e comercial da Diversa, pois são momentos únicos que temos durante o ano para capacitar as equipes, tirarmos dúvidas, apresentar o planejamento anual e novidades da operadora. Saímos todos com a certeza de que teremos um ano fantástico!” completa Hugo Lagares, Diretor Comercial da Diversa Turismo.
Diversa lança hoje, em live no Youtube, seu Departamento de Grupos
Após o sucesso do Summit Diversa, a operadora realiza hoje, 11/01, o seu primeiro lançamento de 2023 – O Departamento de Grupos, formado por uma equipe experiente e liderada pelo diretor James Giacomini.
“Temos um time que com maturidade e domínio para estruturar viagens de grupos, com alta capacidade de entrega, criatividade para oferecer experiencias únicas, além da curadoria de fornecedores selecionados que trazem a segurança para desenvolver essa linha de produtos altamente rentável para os agentes de viagens” – James Giacomini, diretor do Departamento de Grupos da Diversa Turismo.
O lançamento será ao vivo, às 15h, no canal do Youtube da operadora.
Para assistir, acesse aqui.