A TAP vai retomar os voos para a Costa do Marfim. Cerca de 15 anos depois, a companhia voltará a ligar Lisboa com Abidjan, iniciando a operação a partir do dia 17 de julho de 2017. Serão cinco voos semanais com lugares já disponíveis para reserva.
A inclusão de Abidjan na Rede da TAP vem reforçar o posicionamento estratégico no continente africano. Com a abertura deste voo, a TAP passa a servir um total de 15 destinos em 8 países africanos.
O Aeroporto Internacional de Abidjan regista, atualmente, um tráfego de dois milhões de passageiros por ano, servindo mais de 20 companhias aéreas e a possibilidade de conexão a 35 destinos adicionais, especialmente na África e para o Oriente Médio
A capital económica da Costa do Marfim receberá os voos desde Portugal com o A320, capacidade para 165 passageiros, às segundas, quartas, quintas, sextas e sábados. Começará com cinco e depois passará para quatro frequências semanais durante o inverno europeu.
A inclusão de Abidjan na Rede da TAP vem reforçar o seu posicionamento estratégico no continente africano. Com a abertura de voos para Abidjan, a TAP passa a servir um total de 15 destinos em 8 países de África.