• Fale Conosco
terça-feira, 8 julho, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

LUFTHANSA MOSTRA NÚMEROS EM ALTA; VICE DA CIA VEM AO BRASIL PARA COLETIVA

admin por admin
3 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

O vice-presidente do grupo Lufthansa na área comercial das Américas, Tamar Goudarzi Pour, estará dentro de uma semana no Brasil e vai conceder coletiva a bordo de um B 747-8 da companhia, no aeroporto de Guarulhos, SP. Na próxima terça (25), quando falará das perspectivas do mercado no Brasil e na América do Sul para este e os próximos anos.

É possível e certamente será questionado, sobre o anuncio da utilização do equipamento A380 na rota para o Brasil,  que já esteve nos planos anteriores da companhia. Outro poderá  ser a possível  na retomada de voos, como no caso de Munich.

Ao seu lado estarão Tom Maes, diretor sênior de vendas para a América do Sul, e Annette Taeuber, diretora para o Brasil. E eles terão muito o que comentar, especialmente após a divulgação dos números de março, quando o grupo alemão teve um aumento de quase 14% no transporte de passageiros comparativo ao ano passado. Foram 9,6 milhões a mais.

Isto significa que o primeiro trimestre do ano teve 25,2 milhões de passageiros voando com as empresas do grupo. Houve aumento de 9,9 nas ofertas em assentos por quilômetro e o volume total de tráfego subiu 11%, sendo que a taxa de ocupação cresceu para 77,2%.

As malhas aéreas da Lufthansa, Swiss e Austrian Airlines transportaram 7,4 milhões de passageiros em março, 4,5% mais do que o mesmo período do ano anterior. Um total de 19,7 milhões de passageiros viajaram no primeiro trimestre, chegando a 3,5 pontos percentuais a mais que no ano anterior.

13,7 milhões de pessoas voaram com a Lufthansa no primeiro trimestre deste ano, 2,8% mais do que no mesmo período do ano passado e a taxa de ocupação subiu para 78,2%, ficando 1,8 pontos percentuais acima do nível do ano anterior.

As companhia aéreas do Grupo Lufthansa que voam ponto a ponto – Eurowings (incluindo Germanwings) e Brussels Airlines – transportaram 2,2 milhões de passageiros no mês passado. Deste total, 2 milhões de passageiros estavam em voos de curta distância e 0,2 milhão voaram longa distância.

Considerando o primeiro trimestre, tanto capacidade quanto volume de vendas cresceram 68,3% e 69,1%, respectivamente, resultando em um aumento da taxa de ocupação em 0,3 pontos percentuais.

O Grupo Lufthansa – que pretende ser a ‘primeira opção em aviação’ –  é o maior grupo de aviação do mundo em termos de faturamento, é também líder de mercado na Europa no segmento de companhias aéreas. A segurança, qualidade, confiança e inovação são as principais credenciais e prioridades para todas as atividades de negócios, divididos em três áreas estratégicas: aérea de hub (centros de distribuição), negócios ponto a ponto e companhias de serviços.

Atualmente, as empresas do Grupo Lufthansa oferecem 308 destinos em 103 países em quatro continentes, 11.738 voos semanais. A frota total do grupo é de 617 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 205 novas aeronaves de agora até 2025.  

Em 2016, o Grupo Lufthansa empregava  125 mil pessoas, recebeu 109,7 milhões de passageiros a bordo dos seus voos e gerou receitas da ordem de 31 bilhões de Euros.

 

RCD 2025 Julho Desk ResidenceINN Canc
Diversa campanha_vendas_jul-desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

TAP PORTUGAL VOLTA A VOAR PARA A COSTA DO MARFIM

Next Post

OCEANIA CRUISES É ELEITA MELHOR COMPANHIA DE CRUZEIROS

Next Post

OCEANIA CRUISES É ELEITA MELHOR COMPANHIA DE CRUZEIROS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Travel3

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Sim, no Hard Rock Hotel Los Cabos até o elevador Sim, no Hard Rock Hotel Los Cabos até o elevador vira palco! 🤩
Sensacional! 🎸 🎸
🎥 - @carolinetonaco 

•
#hrhloscabos #rcdhotels #loscabosmexico #loscabostourism #loscabos #hardrock
Em Los Cabos, impossível deixar de fazer o passei Em Los Cabos, impossível deixar de fazer o passeio até Los Arcos, um dos cartões-postais mais icônicos da região.
O trajeto de barco sai da Marina de Cabo San Lucas e, em poucos minutos, a paisagem já impressiona: mar azul, rochas monumentais e ele, o majestoso El Arco, no ponto exato onde o mar de Cortéz encontra o Oceano Pacífico.
Um passeio clássico, que a Travel3 fez pela terceira vez, e que nunca decepciona! 
👉🏻 Confira o vídeo ao final! 

#LosCabos #Elarco #CaboSanLucas #PasseioDeBarco #Travel3 #loscabostourism #visitloscabos @loscabostourism
Degustação de tequila com vista pro Pacífico. L Degustação de tequila com vista pro Pacífico.
Los Cabos sabe como encerrar o dia do jeito certo. Acabei colecionando, no @hrhloscabos mais um pôr do sol inesquecível.

#LosCabos #SunsetAndShots #Travel3 #loscabostourism #tequilatime #hrhloscabos #hardrockloscabos
O Rock Spa® do Hard Rock Hotel Los Cabos é daque O Rock Spa® do Hard Rock Hotel Los Cabos é daqueles lugares que a gente entra pra relaxar e sai flutuando.
Com salas de tratamento super equipadas, rituais exclusivos e uma vibe que mistura luxo e tranquilidade, é impossível não se entregar.

Já o Posh, o salão de beleza,  é um show à parte — perfeito pra quem quer um momento de autocuidado ou se preparar para um jantar especial, um evento ou só porque sim. 💅🎸

Tudo isso com a energia do Hard Rock: trilha sonora impecável, atendimento de alto nível e cenários que fazem você se sentir parte de algo especial.

👉 Deslize para ver, salvar e sonhar com sua próxima pausa perfeita.

#HardRockLosCabos #RockSpa #SpaComEstilo #SalãoDeBeleza #WellnessTrip #Travel3 #rcdhotels
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.