• Fale Conosco
sexta-feira, 1 julho, 2022
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

SERGIO PARAÍSO VOLTA ÀS SUAS ORIGENS E CONVERSA COM A TRAVEL3

admin por admin
22 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

Sérgio Paraíso, gerente de marketing e vendas da Pontes Hotéis (Fotos: Pontes Hotéis/Divulgação)

Sérgio Paraíso sempre foi aquele executivo dinâmico e sorridente, que jamais temeu crises ou desafios, pois tem o dom de vislumbrar o que vem pela frente, antecipando as jogadas do mercado e, assim, preparando sua equipe parar vencer o que for preciso. Agora, que retornou ao lugar de onde nunca deveria ter saído (esta é unicamente a opinião desta reportagem), o homem que move a Pontes Hotéis está com mais energia do que nunca. Nesta entrevista exclusiva para a TRAVEL3, Serginho, como é conhecido por todo o trade, faz um resumo da última temporada e antecipa cenas dos próximos capítulos.

TRAVEL3 = Sérgio, como foi para você retornar à Pontes Hotéis que, por sua vez, também retornou às suas origens?

Sérgio Paraíso = Foi com muito entusiasmo que a diretoria da Pontes Hotéis & Resorts – da qual fazem parte o Mar Hotel Conventions, o Hotel Atlante Plaza e o Summerville Beach Resort – retomou a administração dos três hotéis da rede. E foi com muita alegria, satisfação e garra que retornei à função de gerente de Marketing & Vendas dos empreendimentos que sempre me orgulharam.

Como tenho uma história de cerca de 30 anos nesta empresa, senti que estava voltando para casa e, agora, com uma grande missão de reposicionar os nossos empreendimentos no cenário da melhor hotelaria nacional.

T3 = Restabelecer uma marca tão tradicional como a Pontes Hotéis foi um trabalho complexo ou os hóspedes e agentes de viagem nunca se esqueceram dos valores e da filosofia do grupo?

SP = Desde que retomei a minha antiga função, a missão era estreitar ainda mais a conectividade e o relacionamento com os clientes locais, regionais e internacionais, visando cumprir as metas de ocupação planejadas. Batalhamos para concretizar o retorno da equipe comercial original da Pontes Hotéis, assim como chamamos para trabalhar conosco novos profissionais, competentes, e remanejamos outros, em Recife e São Paulo, valorizando colaboradores que também fizeram parte da história da rede.

Os valores e filosofia da Pontes Hotéis realmente não foram esquecidos pelo nosso público e pelos agentes de viagem que voltaram a nos prestigiar e direcionar negócios para os nossos hotéis. Tanto que, antes da concretização oficial do retorno, muitos clientes e parceiros comerciais pediam a volta da administração Pontes, com o know how comercial que a rede desenvolveu durante anos e que levou os nossos hotéis à liderança do mercado no estado de Pernambuco.

Ao longo dos mais de 45 anos de atuação no setor, a rede Pontes Hotéis tem acumulado experiência e criado laços fortes com todo o trade turístico nacional e internacional. A administração da rede pernambucana sempre foi reconhecida pela priorização do bem-estar dos hóspedes e clientes à frente de seus processos.

Suíte do Atlante Plaza, em Recife: hotel inaugurou andares inteiramente renovados, com novo mobiliário e revestimento dos banheiros, assim como no sistema de refrigeração e TVs de última geração

T3 = A próxima etapa agora é a renovação dos empreendimentos. Como está o cronograma de cada hotel?

SP = Recentemente, os empreendimentos receberam investimentos em diversas áreas. O Atlante Plaza inaugurou andares inteiramente renovados no novo padrão. Dentre as melhorias nas acomodações, destaco os novos mobiliários; o revestimento dos banheiros, agora em porcelanato; e a decoração mais moderna, com iluminação indireta. Caprichamos também nos equipamentos, adquirindo novas TVs e um sistema de refrigeração com splits individuais de última geração.

A famosa piscina do Summerville, em Porto de Galinhas: resort ganhou novos atrativos e bangalôs passaram por um completo processo de retrofit

O Summerville Resort ganhou novos atrativos de entretenimento, além dos bangalôs terem passado pelo processo de retrofit. Já o Mar Hotel conta com novos salões de convenções – o Cícero Dias e o Abelardo da Hora –, aumentando a capacidade total da área de eventos para até 1,8 mil pessoas, contabilizando as 10 salas moduláveis dispostas em três pisos.

Fachada do Mar Hotel, em Recife: novos salões para o mais completo hotel para convenções da capital pernambucana

Por fim, o Mar Hotel é considerado atualmente o mais completo hotel para convenções em Recife, reunindo, em um só lugar, salões versáteis com grande capacidade de pessoas, 758 leitos e 400 vagas de estacionamento. Os investimentos de 2013 até hoje já somam R$ 39 milhões, incluindo a abertura de mais 175 unidades, ocorrido no primeiro trimestre de 2014 e com pleno uso na Copa do Mundo Fifa 2014.

Em resumo, eu diria que, desde que assumimos novamente a gestão da empresa, retomamos a missão de atuar no mercado de forma independente e com destaque, proporcionando serviços de qualidade e procurando atender às necessidades e superar as expectativas daqueles que buscam os nossos serviços.

T3 = Como você definiria este novo momento da Pontes Hotéis?

SP = Além de acreditar nesta filosofia, a rede Pontes Hotéis & Resorts se compromete a, continuamente, melhorar seus processos e superar expectativas, mantendo um comportamento responsável nas relações com clientes, funcionários, fornecedores, concorrentes, comunidade e demais públicos com os quais se relaciona, oferecendo instalações renovadas e uma grande equipe, motivada e que, a cada dia, busca de forma incessante fidelizar os nossos clientes, praticando o que sempre fizemos: a arte de bem receber do povo pernambucano.

É nisso que acreditamos – e ainda na sustentabilidade dos negócios e na otimização das operações. 

ShareTweetSharePin
Previous Post

RIO GRANDE DO NORTE MOSTRA NOVA FASE DO PLANO ESTRATÉGICO

Next Post

TURISMO TERÁ MAIS ÂNIMO COM TEMER QUE JÁ SINALIZOU MAIOR PARTICIPAÇÃO

Next Post

TURISMO TERÁ MAIS ÂNIMO COM TEMER QUE JÁ SINALIZOU MAIOR PARTICIPAÇÃO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

revistatravel3

Lazer + Negócios + Aventura
Por Claudia e Caroline Tonaco
Confira nossos destaques!

Revista Travel3
Olha que bacana! No mês de julho, com clima e tem Olha que bacana!
No mês de julho, com clima e temperaturas de verão fora de época, a Chapada dos Guimarães (MT) é destino certo para quem viaja durante as férias escolares, sobretudo com a família. 
Além da natureza exuberante e muitos atrativos de ecoturismo, a região abriga também o @malaimansoresort , imenso complexo hoteleiro instalado às margens do Lago do Manso, único no modelo all nature inclusive no Centro-oeste brasileiro. 

O Resort trará muitas novidades na sua extensa programação para adultos e crianças durante o mês inteiro. Entre os destaques está o “Camp de Futebol PSG”, escola futebolística com a chancela da Paris Saint Germain Academy Experience, que vai garantir muita diversão com aulas e treinos para crianças e adolescentes, que poderão jogar bola com vários ex-jogadores profissionais brasileiros. 

Craques como Mauro Galvão; Alex Dias; Amaral; Galeano e o ex-goleiro Sérgio, do Palmeiras, são alguns dos atletas notáveis que comandarão as atividades no Malai Manso.
Serão nove camps durante o mês de julho, com aulas no campo de futebol do Malai Manso. 
As aulas serão para meninos e meninas, entre 05 e 17 anos, que receberão colete para o treinamento, além de Certificado de Participação e Medalhas. 

A programação completa de férias e mais informações estão disponíveis no  site do @malaimansoresort .
Conheça novos destinos na Flórida! ST. AUGUSTIN Conheça novos destinos na Flórida! 
ST. AUGUSTINE - A cidade foi o primeiro assentamento de europeus nos Estados Unidos, conhecida como a cidade mais antiga do país. Conhecer St. Augustine é explorar mais de quatro séculos de uma história que alia a riqueza das culturas espanhola, inglesa, grega, indígena e afro-americana. #floridaott #AMOFL #LoveFL
A Ilha da Madeira produz uma das bebidas mais famo A Ilha da Madeira produz uma das bebidas mais famosas do mundo: o vinho Madeira. De sabor especial e teor alcoólico elevado, funciona perfeitamente como aperitivo ou digestivo e, cada vez mais, é utilizada em harmonizações diversas, devido à sua versatilidade e qualidade.

Degustar uma boa taça de vinho Madeira pode ser uma experiência inesquecível. E, para isso, a melhor opção é visitar uma das vinícolas produtoras, que mantêm adegas e wine bars espalhados pela ilha.

A @blandyswinelodge é uma das mais antigas empresas produtoras de vinho Madeira. Com mais de 200 anos, reúne um museu sobre os vinhos produzidos pela Madeira Wine Company e um excelente wine bar. São mais de 650 barris e cubas que armazenam os vinhos, que estão envelhecendo em um método tradicional conhecido como “canteiro”.

Já a @justinosmadeirawines é uma das mais antigas empresas produtoras e exportadoras de vinho Madeira e possui uma das maiores reservas vitivinícolas da Ilha da Madeira, composta por vinhos de elevada qualidade e envelhecidos em cascos de carvalho. Para provar os vinhos da Justino’s, é necessário ir até Caniço, a cerca de dez quilômetros de Funchal.

Além do tradicional vinho Madeira fortificado, muitos produtores madeirenses investem na produção dos vinhos de mesa, bebida com graduação alcoólica mais suave e que pode ser de quatro tipos diferentes: finos ou nobres, especiais, comuns e frisantes.

Para explorar os produtores do famoso vinho Madeira, seja ele fortificado ou de mesa, e fazer um dos diversos tours realizados em todo território madeirense, peça a seu agente de viagens um dos pacotes exclusivos que a @orintertt tem para o destino!

A experiência é sensacional!
🍷
#ilhadamadeira #visitportugal #visitmadeira #vinhomadeira #winetourism #orintertt
Descubra novos destinos na Flórida! Do sul ao nor Descubra novos destinos na Flórida! Do sul ao norte, o ESTADO DO SOL, tem muito a oferecer para sua viagem. PARQUE TEMÁTICOS + PRAIAS + COMPRAS + HISTÓRIA + AVENTURAS + GASTRONOMIA #floridaott #AMOFL #LoveFL
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.