Eis uma nova parceria que vai resultar em mais uma ferramenta de bom uso para as agências de viagens. A Flytour Gapnet Consolidadora – empresa do Grupo Flytour e uma das maiores na emissão de bilhetes aéreos do país –estabeleceu acordo com a TurSites – desenvolvedora de sites voltados para o mercado de turismo. O objetivo da parceria é utilizar a expertise da TurSites para o desenvolvimento de conteúdo, identidade visual customizada, e-mails próprios e uma série de ferramentas que visam profissionalizar o setor, agilizar o atendimento e prover mais produtos para seus clientes.
O conteúdo de venda será disponibilizado pela Flytour Gapnet Consolidadora com passagens aéreas. As agências também contarão com o apoio da Flytour Viagens, por meio do amplo portfólio terrestre de hotelaria e pacotes da operadora. “É importante essa sinergia entre as unidades de negócios da Flytour. Nosso trabalho se complementa e todo o mercado de turismo é beneficiado por este tipo de iniciativa”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.
A meta para o primeiro ano é de mil contratos, no mínimo. Neste projeto, o domínio é do agente, os sites são responsivos e os interessados terão à disposição layouts (perfis corporativo, lazer, ou misto) permitindo a escolha assertiva de acordo com o posicionamento de atuação das agências.
Os sites (layouts) estão integrados com o maisFly e o maisCorporate, para facilitar o acesso das agências aos clientes corporativos. Pensando na navegabilidade dos clientes das agências, de forma prática, os clientes terão acesso ao buscador de passagens aéreas, bem como ao buscador dos terrestres e ofertas (pacotes, hotéis, carros e serviços).
Além disso, o agente, por meio de um painel de controle amigável, contará com a gestão de diversos serviços como: atendimento chat online, publicador de banners, canal de notícias, informativos, galerias de fotos, depoimentos, disparador de e-mail marketing, publicador de pacotes exclusivos, vale cotas (lua de mel, aniversários), suporte técnico e hospedagem de e-mails.
“Seguimos com nosso propósito, que é colaborar com as agências quanto ao seu posicionamento e expansão de possibilidades nas vendas, ampliando seus canais de relacionamento com seus clientes. Formatamos um projeto sólido, prático para a adesão das agências, tanto que, em apenas cinco dias, mais de 25 agências já contrataram a solução” diz Sérgio Lima, diretor comercial da TurSites.
Para o projeto, foi criado um hotsite exclusivo ftgp.tursites.com.br permitindo a agência contratar o site em etapas.