• Fale Conosco
terça-feira, 4 novembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

LUFTHANSA MOSTRA NÚMEROS EM ALTA; VICE DA CIA VEM AO BRASIL PARA COLETIVA

admin por admin
3 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

O vice-presidente do grupo Lufthansa na área comercial das Américas, Tamar Goudarzi Pour, estará dentro de uma semana no Brasil e vai conceder coletiva a bordo de um B 747-8 da companhia, no aeroporto de Guarulhos, SP. Na próxima terça (25), quando falará das perspectivas do mercado no Brasil e na América do Sul para este e os próximos anos.

É possível e certamente será questionado, sobre o anuncio da utilização do equipamento A380 na rota para o Brasil,  que já esteve nos planos anteriores da companhia. Outro poderá  ser a possível  na retomada de voos, como no caso de Munich.

Ao seu lado estarão Tom Maes, diretor sênior de vendas para a América do Sul, e Annette Taeuber, diretora para o Brasil. E eles terão muito o que comentar, especialmente após a divulgação dos números de março, quando o grupo alemão teve um aumento de quase 14% no transporte de passageiros comparativo ao ano passado. Foram 9,6 milhões a mais.

Isto significa que o primeiro trimestre do ano teve 25,2 milhões de passageiros voando com as empresas do grupo. Houve aumento de 9,9 nas ofertas em assentos por quilômetro e o volume total de tráfego subiu 11%, sendo que a taxa de ocupação cresceu para 77,2%.

As malhas aéreas da Lufthansa, Swiss e Austrian Airlines transportaram 7,4 milhões de passageiros em março, 4,5% mais do que o mesmo período do ano anterior. Um total de 19,7 milhões de passageiros viajaram no primeiro trimestre, chegando a 3,5 pontos percentuais a mais que no ano anterior.

13,7 milhões de pessoas voaram com a Lufthansa no primeiro trimestre deste ano, 2,8% mais do que no mesmo período do ano passado e a taxa de ocupação subiu para 78,2%, ficando 1,8 pontos percentuais acima do nível do ano anterior.

As companhia aéreas do Grupo Lufthansa que voam ponto a ponto – Eurowings (incluindo Germanwings) e Brussels Airlines – transportaram 2,2 milhões de passageiros no mês passado. Deste total, 2 milhões de passageiros estavam em voos de curta distância e 0,2 milhão voaram longa distância.

Considerando o primeiro trimestre, tanto capacidade quanto volume de vendas cresceram 68,3% e 69,1%, respectivamente, resultando em um aumento da taxa de ocupação em 0,3 pontos percentuais.

O Grupo Lufthansa – que pretende ser a ‘primeira opção em aviação’ –  é o maior grupo de aviação do mundo em termos de faturamento, é também líder de mercado na Europa no segmento de companhias aéreas. A segurança, qualidade, confiança e inovação são as principais credenciais e prioridades para todas as atividades de negócios, divididos em três áreas estratégicas: aérea de hub (centros de distribuição), negócios ponto a ponto e companhias de serviços.

Atualmente, as empresas do Grupo Lufthansa oferecem 308 destinos em 103 países em quatro continentes, 11.738 voos semanais. A frota total do grupo é de 617 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 205 novas aeronaves de agora até 2025.  

Em 2016, o Grupo Lufthansa empregava  125 mil pessoas, recebeu 109,7 milhões de passageiros a bordo dos seus voos e gerou receitas da ordem de 31 bilhões de Euros.

 

LosCabos Copa Desk
Diversa Africa Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

TAP PORTUGAL VOLTA A VOAR PARA A COSTA DO MARFIM

Next Post

OCEANIA CRUISES É ELEITA MELHOR COMPANHIA DE CRUZEIROS

Next Post

OCEANIA CRUISES É ELEITA MELHOR COMPANHIA DE CRUZEIROS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

⚠️ Você sabia que embarcar com um simples pow ⚠️ Você sabia que embarcar com um simples power bank usado para recarregar o seu celular pode ser perigoso — e até proibido?

Muita gente ainda erra na hora de embarcar com eletrônicos.
Por isso, a IATA - a Associação Internacional de Transporte Aéreo - lançou a campanha “Viaje com Segurança: Baterias de Lítio” para alertar sobre os riscos.

📱 Power banks e demais baterias de lítio nunca devem ser despachados!

Eles precisam estar sempre na bagagem de mão, mas, segundo a IATA, metade dos viajantes ainda despacha esses itens — o que é proibido e perigoso!

💡 Fique de olho nessas regras simples — elas fazem toda a diferença.

▪ Viaje com o essencial: leve apenas os dispositivos e baterias de que realmente precisa.
▪ Fique atento: se um aparelho estiver quente, soltando fumaça ou danificado, avise imediatamente a tripulação ou os funcionários do aeroporto.
▪ Mantenha os dispositivos com você: leve sempre celulares, laptops, câmeras, vapes (quando permitidos) e outros itens com bateria na bagagem de mão — nunca na despachada.
▪ Proteja baterias soltas: mantenha baterias extras e power banks nas embalagens originais ou cubra os terminais com fita, para evitar curto-circuitos.
▪ Atenção ao despacho no portão: se sua bagagem de mão for levada para o compartimento de carga, retire antes todas as baterias e dispositivos com lítio.
▪ Verifique o tamanho da bateria: para baterias maiores (acima de 100 Wh, como as de câmeras grandes, drones ou ferramentas elétricas), consulte a companhia aérea — pode ser necessária autorização.
▪ Confira as regras da companhia na qual está voando: os regulamentos variam conforme o país e a empresa.

✈️ Essas informações evitam dor de cabeça — e garantem um voo seguro.
Já salva este post e marque quem viaja com você!

#travel3 #iata #powerbank #bagagemdemão #viagemsegura #dicasdeviagem
Entre o brilho dos painéis da Times Square, em No Entre o brilho dos painéis da Times Square, em Nova York, a cultura mexicana ganha destaque nesta semana! 💀🇲🇽

E até dia 2 de novembro, o público internacional conhece de perto a arte e as tradições de Aguascalientes, estado mexicano onde nasceu La Catrina, ícone do Dia dos Mortos.

As esculturas monumentais da exposição Catrinas de Aguascalientes revelam o talento artesanal dos artistas locais — peças de mais de 3 metros de altura, criadas com metal, resina, madeira e tecidos, todas feitas à mão.

Criada no fim do século XIX pelo gravurista José Guadalupe Posada e eternizada por Diego Rivera, La Catrina ultrapassou fronteiras e se tornou símbolo de elegância, identidade e orgulho nacional.

A ação, promovida pelo governo de Aguascalientes com apoio do Consulado do México em Nova York, leva um pouco da alma mexicana ao coração de Manhattan — onde tradição e modernidade se encontram. ✨

#DiaDeLosMuertos #Catrinas #Aguascalientes #México #TimesSquare #CulturaMexicana #Travel3 #ViagemCultural
Você sabia? Derry~Londonderry, cidade medieval n Você sabia?

Derry~Londonderry, cidade medieval na Irlanda do Norte, é considerada o berço do Halloween. 🎃

A tradição tem origem no antigo festival celta Samhain, celebrado há mais de 2 mil anos para marcar o fim das colheitas e a chegada do inverno . E é no destino que tradição se mantém mais viva.

Hoje, Derry é considerada a capital europeia do Halloween. Entre os dias 28 e 31 de outubro, a linda cidade murada se transforma em um grande palco de folclore e espetáculo durante o festival Derry Halloween, que é o maior da Europa no gênero!

Suas muralhas de quatro séculos ganham luzes, teatro de rua, acrobacias e o roteiro Awakening the Walled City Trail, com zonas temáticas, figuras lendárias e moradores e turistas curtindo a festa. 

O ponto alto chega na noite de 31, com desfile carnavalesco e uma incrível queima de fogos sobre o rio Foyle — o clímax da celebração. ✨

#DerryHalloween #HomeOfHalloween #IrlandaDoNorte #TurismoCultural #Viagem #Travel3 #Halloween2025
O novo Scenic Ikon, iate da frota Scenic Discovery O novo Scenic Ikon, iate da frota Scenic Discovery Yacht, promete levar o conceito de cruzeiro de luxo a outro nível. Seu lançamento foi anunciado pelo Scenic Group, representado no Brasil com exclusividade pela @vellerepresentacoes.

A viagem inaugural partirá de Veneza, em abril de 2028, e já está com reservas esgotadas.

Com 135 suítes com varanda e capacidade para 270 hóspedes, o navio une conforto, tecnologia e design sustentável. 
Terá 15 opções de restaurantes e lounges, um spa de dois andares e até um submersível e helicópteros para explorar destinos remotos.

Na primeira temporada, o Scenic Ikon passará por 110 portos em 21 países, do Mediterrâneo à Antártica. Um projeto que reforça o compromisso da Scenic com inovação e operação de baixo impacto ambiental — sem abrir mão da sofisticação.

🌍 Um novo capítulo para quem ama navegar pelo mundo com estilo e consciência.

📸 Divulgação / Scenic Group
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.