As paixões pelo futebol são um dos ingredientes máximos que fazem este esporte ter a condição de espetáculo principal em diversos pontos do mundo, no Brasil, Argentina, Inglaterra, agora na China e na Espanha que vive um momento muito especial.
Além da disputa doméstica entre dois grandes rivais de Madrid para a final da Champions, também o Sevilla estará mais uma vez na disputa decisiva da Liga Europa, a segunda maior competição do velho continente.
Será no dia 18, três dias antes da partida de Milão. Jogo contra o Liverpool, em Basiléia, na Suiça, e presença assegurada depois da vitória por 3×1 sobre o Shakstar Donetsk. O Sevilla já é o atual campeão do torneio.
Só que as atenções globais estão mesmo para o jogo decisivo no San Siro que vai provocar uma autêntica invasão espanhola em Milão. Lugares em hotéis…? Nem pensar. Tudo já reservado.
Ir até Milão…? Do meio mais rápido ainda pode ser, as empresas estão se agilizando para o transporte de milhares de aficionados madrilhenhos. Mais de 100 voos já estão confirmados. E com preços triplicados.
A Air Europa já programou mais de 70 voos especiais (16 mil lugares). A Iberia – que é transportadora oficial do Real – terá 4 mil lugares extras em mais de 20 voos além dos oito diários realizados entre Madrid e Milão.
A Ryanar não perderia a oportunidade e já programou mais dois mil lugares em 10 voos extras.
O grupo espanhol Womos também confirma a realização de 20 voos extras, todos já lotados antecipadamente.
E vai ter muito ganho sim para quem estiver fazendo o transporte dos torcedores. O aumento nos preços já elevou para o triplo o que era o valor há duas semanas antes.