• Fale Conosco
quinta-feira, 28 janeiro, 2021
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

HOTEL PESTANA DE CURITIBA TEM NOVO GERENTE GERAL

admin por admin
23 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

Mudança no cargo de Gerente Geral na unidade Pestana Curitiba,. Rodrigo Bassinelli, profissional formado em administração de empresas e com atuação em hotelaria há 15 anos, assume o posto e já se prepara para liderar as operações de todas as ações e novidades do hotel para 2017.

Rodrigo chega ao Pestana depois de uma temporada de 3 anos na gerência geral do Quality Curitiba, tendo atuado antes na rede Atlântica Hotels, nos hoteis Four Points by Sheraton e Radisson Curitiba.

Bassinelli  expõe o seu projeto de gestão: “Assumo a unidade com foco na satisfação do cliente e em busca de resultados expressivos, procurando aumentar ainda mais o engajamento de hóspedes e colaboradores”.

O Pestana Hotel Group conta com mais de 90 unidades em 15 paises da Europa, África e Americas, e projetos que contemplam novas aberturas no Brasil e exterior. No Brasil a rede opera atualmente com 7 unidades

Saiba mais = www.pestana.com

 

ShareTweetSharePin
Previous Post

FESTURIS 2016: STAR ALLIANCE REAFIRMA FORÇA E OTIMISMO

Next Post

SANTIAGO BARNABEU DEVERÁ TER 12 METROS A MAIS DE ALTURA

Next Post

SANTIAGO BARNABEU DEVERÁ TER 12 METROS A MAIS DE ALTURA

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

CVCSerraGaucha19-01-2021
Booking.com

revistatravel3

Viaje conosco + receba dicas de quem esteve lá. Travel with us + get hot travel tips #travel3 #travel

Revista Travel3
Nossa viagem pelo Chile começa por Santiago. A ca Nossa viagem pelo Chile começa por Santiago. A capital chilena mescla o charme do seu centro histórico com a modernidade de seus fabulosos arranha-céus.
🇨🇱 
Santiago fica num vale contornado pela magnífica Cordilheira dos Andes, que pode ser avistada de vários pontos da cidade, mas já começa a ser admirada pelos seus visitantes ainda de dentro do avião - sobrevoar os Andes é uma experiência única!
🇨🇱
A partir da Plaza de Armas, no coração de Santiago, você tem ao seu redor uma série de atrações, como a imponente Catedral Metropolitana, o Palácio de La Moneda, o Bellavista, bairro boêmio repleto de bares e restaurantes e o Parque Metropolitano de Santiago, o 4º maior do mundo.
🇨🇱
Um de seus cartões postais é o Costanera Center, complexo que reúne o maior shopping center da América do Sul e a Gran Torre Santiago, que, com 300 m de altura, é o mais alto edifício da América Latina.
🇨🇱
#viagens #travel3 #chile #santiagochile #santiagodechile #costaneracenter #skycostanera #turismo #turismoamericadosul
Quando pisamos no Butão de imediato já sentimos Quando pisamos no Butão de imediato já sentimos uma energia fantástica.
🇧🇹
A receptividade do seu povo tem uma alegria que contagia a alma.
As mais lindas paisagens, as desafiadoras caminhadas, as festas coloridas, a cultura, os templos.
🇧🇹
O Butão merece ser visto, merece ser conhecido. 
E é simplesmente impossível  esquecê-lo!
🇧🇹
Leia a matéria no nosso site, link na bio
🇧🇹
#viagem #travel3 #turismo #asia #butao #buthan #tigersnest #hiking #trekkingestilodevida
No Butão, fazer um hiking até o Tiger’s Nest é experiência emocionante!
Seguir caminhando, num ritmo confortável, parando aqui e ali para apreciar a paisagem belíssima que evidencia, a cada passo, a aproximação com o monastério encravado no topo da montanha.
🇧🇹
Toda essa área está envolta por coloridas bandeirolas de oração budista, as Prayer Flags. 
São colocadas por toda a parte e em lugares tão altos que imaginamos como conseguiram chegar até lá. 
🇧🇹
Nas bandeiras são escritas orações para que, ao bater do vento, as bençãos sejam espalhadas por todo o território!
🇧🇹
#viagem #travel3 #butao #buthan 
#asia #tigersnest #hiking #turismo #turismodeaventura #trekking
O Butão, pequeno país literalmente escondido e O Butão, pequeno país literalmente escondido entre as montanhas do Himalaia, a India e a China, é considerado o país mais feliz do mundo.
🇧🇹
As palavras do 4º Rei Jigme Singye Wangchuk, que em discurso afirmou que “Felicidade Nacional Bruta é mais importante que Produto Interno Bruto” parecem ter influenciado e tomado conta da sua população, que tem seu grau de felicidade medido por um censo.
🇧🇹
O Reino do Dragão do Trovão, como é chamado o país, exala espiritualidade e abriga cerca de 2000 monastérios e templos budistas.
🇧🇹
O Taktsang, conhecido pelos ocidentais como Ninho do Tigre é o templo mais visitado no  Butão. Numa altitude de 3.120 m, próximo a cidade de Paro, a vista da esplêndida construção situada na borda de um penhasco proporciona ao viajante uma experiência única!
🇧🇹 
#viagens #travel3 #butao #buthan #butan #tigernest #asia #ninhodotigre #turismo #viagemeturismo #viagensincriveis
Siga no Instagram

Facebook

VisualFretamentoMob10-12-2020
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2018 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende

© 2018 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.