A GOL Linhas Aéreas Inteligentes convidou pais e filhos que estavam separados de diferentes maneiras para participar da campanha “Feliz Dia de Encurtar Distâncias”, que é apresentada nesta semana nas redes sociais da companhia, em comemoração ao Dia dos Pais
O filme retrata seis histórias reais de pais e filhos que, com o tempo e circunstâncias da vida, passam pouco tempo juntos. A convite da GOL, os personagens participaram de um encontro surpresa e a reação de todos foi registrada no vídeo mostrando a importância do olhar para encurtar distâncias.
“A GOL tem como missão aproximar pessoas e, para isso, trabalha constantemente para que seus clientes possam estar junto àqueles que amam. Essa premissa foi a principal inspiração para a criação da campanha que mostra a importância do olhar e do sentimento de estar junto”, destaca Rafaela Alves, gerente de Marketing da companhia.
A campanha foi idealizada pela Ampfy, com produção da TLB. O vídeo está disponível nas redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube). Para assistir, clique aqui.