Ariva Neves, gestor de marketing; Madson Silva, gestor executivo, e Tadeu Leal, gestor de tecnologia, com os novos cadernos da FRT Operadora (Foto: Divulgação)
O ano começou com novidades nos escritórios da FRT espalhados pelo Brasil. Cada uma das bases da operadora acaba de receber os Cadernos de Ofertas, para distribuir junto aos seus parceiros regionais.
A ideia foi segmentar as operações por destinos, que incluem os mais diversos tours e roteiros pela Europa (Os Melhores Circuitos da Europa), Brasil (Descubra Melhor o Brasil), Américas (Explore as Riquezas das Américas), além de destinos caribenhos (Mergulhe no Mar do Caribe), exóticos (Inesquecíveis Roteiros Exóticos) e uma seleção com os mais diferenciados resorts (Hotéis de Lazer & Resorts).
Além do material impresso que estará disponível a partir de 15 de março nas agências parceiras FRT, todo material digital passa a ter também uma segmentação e identificação cada uma delas voltada para cada interesse do cliente.
“O mercado não só do turismo mais de um modo geral, está muito dinâmico e acelerado”e o cliente final busca por resultados e respostas rápidas dos nossos agentes. Com isso, a nova segmentação visa dar mais praticidade e direcionamento ao nossos clientes de acordo com a necessidade e tendência de cada mercado”, disse Fabio Timotheo, Gerente de Produtos da FRT Operadora.
Já para Ariva Neves, Gerente de Marketing da empresa, “as tendências e necessidades de cada mercado mudam constantemente. Como a FRT possui atendimento em diferentes regiões, se fez necessário sempre estudar cada mercado e seus interesses. Um grande exemplo, é que já um tempo atrás não ouvia falar na busca por roteiros de Ásia por exemplo e hoje, há uma grande demanda para tais destinos”, concluiu o executivo.
Saiba mais = www.frtoperadora.com.br.