CURITIBA – Um dos mais procurados e desejados destinos para os turistas brasileiros, Orlando esteve em foco direto na segunda palestra de hoje (18), no Salão Paranaense. Para começo de conversa, vale lembrar que o destino da Flórida tem mais de 770 mil brasileiros interessados, pois além dos parques e passeios, as compras representam um segmento de muito impacto
Do Seaworld Parks & Entertainment, Felipe Timerman, adiantou que 2017 marca o último ano dos espetáculos com as baleias orcas e o inicio de uma fase mais voltada à educação ambiental e adrenalina. Exemplo disso é a montanha russa Mako, que tem 61 metros e altura e a montanha russa Kraken, que foi repaginada com toques de realidade virtual.
Nos ingressos para o parque, mudanças a partir do próximo dia 1º de abril. Os ingressos passarão a serem vendidos por visita e, ao chegar no parque, o turista pode escolher para qual atração deseja utilizar – Seaworld ou Busch Gardens. Ao adquirir um combo de ingressos, o visitante tem até seis meses para utilizá-lo.
O gerente de treinamentos da Visit Orlando, André Almeida, relacionou atrações do ano: Volcano Bay, World of Pandora, Race Through New York Starring Jimmy Fallon e Miss Fortune Falls e o . Orlando City Soccer Stadium.
Há um aplicativo e um site voltados para o atendimento aos agentes de viagens no www.visitorlando.com/trade. E para se tornar agente de viagens especialista em Orlando, com direito a certificado, o caminho é participar dos cursos online oferecidos pela Orlando Travel Academy. Trata-se de uma plataforma on-line de treinamentos, que traz descontos e vantagens exclusivas para agentes de viagens cadastrados.