Há poucos dias, um pequeno grupo de pessoas ganhou a vitrine dos noticiários internacionais ao se apresentar como a “comunidade dos nascidos a bordo de um avião”.
A jovem Shona Kirsty Yves, cujas iniciais formam propositalmente a palavra Sky, é uma espécie de líder desta comunidade, que acaba de aumentar de tamanho com o nascimento de mais um bebê – uma linda e saudável menina – em um voo que saiu de Dubai para a Filipinas.
A mãe entrou em trabalho de parto cinco semanas antes do esperado, a mais de 10 mil metros de altura, no dia 14 de agosto.
Duas enfermeiras que estavam entre os passageiros ajudaram os comissários de bordo, a fazer o parto, enquanto o piloto da aeronave desviava sua rota para uma cidade da Índia, ponto mais próximo para conseguir apoio médico para a mãe e a filha.
Tudo correu bem, e, depois do susto, o CEO da empresa aérea decidiu presentear a recém nascida com um cartão de milhagem devidamente carregado com um milhão de pontos, que não têm data para expirar e pode ser compartilhado com a família da garotinha.




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)