• Fale Conosco
sexta-feira, 1 julho, 2022
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

BRASIL BATE RECORDE DE TURISTAS À GRÃ-BRETANHA PELO SEGUNDO ANO

admin por admin
12 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

O VisitBritain, órgão oficial de turismo do governo britânico, divulgou os números oficiais de estrangeiros que visitaram a Grã-Bretanha em 2015 e o Brasil registrou recorde pelo segundo ano consecutivo, com 324.000 turistas, um aumento de 10% em relação a 2014. Os brasileiros gastaram 256 milhões de libras esterlinas, 1% mais do que no ano anterior.

Os dados divulgados pelo Office for National Statistics revelaram ainda que, em 2015, o tempo médio de permanência dos brasileiros na Grã-Bretanha foi de 8,6 noites, com gasto de 789 libras esterlinas em média por pessoa. O período do ano que concentrou o maior número de visitas foi o terceiro trimestre (julho a setembro, com 35,16%), seguido do primeiro trimestre (janeiro a março, com 23%). O principal motivo que levou brasileiros à Inglaterra, Escócia e ao País de Gales no ano passado foram viagens de lazer (62,6%) e, em segundo lugar, visitas a parentes e amigos (16,8%).

Para Paul Gauger, diretor interino do VisitBritain para as Américas, o recorde no número de turistas brasileiros em um ano de recessão no País mostra que a Grã-Bretanha continua sendo um destino atraente e acessível. “A Grã-Bretanha oferece várias atrações econômicas, desde museus e galerias de arte com entrada gratuita até restaurantes estrelados no guia Michelin com menus a preços fixos nos horários de menor movimento”, explica. “Os brasileiros também estão explorando cada vez mais destinos fora de Londres, que são mais baratos.” O executivo conta que a maioria das cidades turísticas dispõe de passes com ótimo custo-benefício, que podem ser adquiridos na loja online do VisitBritain (www.visitbritainshop.com), além de outros produtos com desconto.

Com o resultado positivo de 2015, o Brasil se aproxima da meta estabelecida para 2020, que é chegar a 450.000 visitantes. Para isso, o VisitBritain investe em ações como a campanha de marketing digital ‘#OMGB, Lugar de Momentos Incríveis', missões comerciais anuais para aproximar operadores brasileiros e fornecedores de produtos e serviços turísticos britânicos, promoção de eventos marcantes como o aniversário de 90 anos da rainha Elizabeth II e as homenagens pelos 400 anos da morte de Shakespeare. “Sabemos que temos um caminho a percorrer, mas certamente essas ações inspirarão mais brasileiros a visitar a Grã-Bretanha e assim alcançaremos o nosso objetivo”, conclui Gauger. 

Resultados globais
A Grã-Bretanha recebeu 36.1 milhões de turistas em 2015, um aumento de 5% em relação a 2014. É o quinto ano consecutivo que os resultados superam o ano anterior. Os gastos dos visitantes estrangeiros totalizaram 22.1 bilhões, o que representa 1% a mais do que 2014. Veja abaixo o resultado segmentado:

Londres: 18.6 milhões de turistas, aumento de 7%
Inglaterra: 15.2 milhões, aumento de 7%
Escócia: 2,6 milhões, queda de 4%, mas ainda maiores do que em 2013
País de Gales: 970 mil, aumento de 4%, o maior desde 2009

O ministro de Turismo David Evennett disse: “A Grã-Bretanha tem algumas das melhores atrações do mundo e uma indústria de turismo de alto nível. Esses números impressionantes mostram que nossas nações e regiões estão se beneficiando cada vez mais, o que mostra que nossa estratégia de turismo está funcionando.”

ShareTweetSharePin
Previous Post

FEIRA JÁ INAUGURADA, HOJE COMEÇAM OS NEGÓCIOS E AGENDA REPLETA DO FIT

Next Post

EMBRATUR PASSARÁ A SER AGÊNCIA E MTUR ENTREGA LEI GERAL PARA TRADE

Next Post

EMBRATUR PASSARÁ A SER AGÊNCIA E MTUR ENTREGA LEI GERAL PARA TRADE

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

revistatravel3

Lazer + Negócios + Aventura
Por Claudia e Caroline Tonaco
Confira nossos destaques!

Revista Travel3
Olha que bacana! No mês de julho, com clima e tem Olha que bacana!
No mês de julho, com clima e temperaturas de verão fora de época, a Chapada dos Guimarães (MT) é destino certo para quem viaja durante as férias escolares, sobretudo com a família. 
Além da natureza exuberante e muitos atrativos de ecoturismo, a região abriga também o @malaimansoresort , imenso complexo hoteleiro instalado às margens do Lago do Manso, único no modelo all nature inclusive no Centro-oeste brasileiro. 

O Resort trará muitas novidades na sua extensa programação para adultos e crianças durante o mês inteiro. Entre os destaques está o “Camp de Futebol PSG”, escola futebolística com a chancela da Paris Saint Germain Academy Experience, que vai garantir muita diversão com aulas e treinos para crianças e adolescentes, que poderão jogar bola com vários ex-jogadores profissionais brasileiros. 

Craques como Mauro Galvão; Alex Dias; Amaral; Galeano e o ex-goleiro Sérgio, do Palmeiras, são alguns dos atletas notáveis que comandarão as atividades no Malai Manso.
Serão nove camps durante o mês de julho, com aulas no campo de futebol do Malai Manso. 
As aulas serão para meninos e meninas, entre 05 e 17 anos, que receberão colete para o treinamento, além de Certificado de Participação e Medalhas. 

A programação completa de férias e mais informações estão disponíveis no  site do @malaimansoresort .
Conheça novos destinos na Flórida! ST. AUGUSTIN Conheça novos destinos na Flórida! 
ST. AUGUSTINE - A cidade foi o primeiro assentamento de europeus nos Estados Unidos, conhecida como a cidade mais antiga do país. Conhecer St. Augustine é explorar mais de quatro séculos de uma história que alia a riqueza das culturas espanhola, inglesa, grega, indígena e afro-americana. #floridaott #AMOFL #LoveFL
A Ilha da Madeira produz uma das bebidas mais famo A Ilha da Madeira produz uma das bebidas mais famosas do mundo: o vinho Madeira. De sabor especial e teor alcoólico elevado, funciona perfeitamente como aperitivo ou digestivo e, cada vez mais, é utilizada em harmonizações diversas, devido à sua versatilidade e qualidade.

Degustar uma boa taça de vinho Madeira pode ser uma experiência inesquecível. E, para isso, a melhor opção é visitar uma das vinícolas produtoras, que mantêm adegas e wine bars espalhados pela ilha.

A @blandyswinelodge é uma das mais antigas empresas produtoras de vinho Madeira. Com mais de 200 anos, reúne um museu sobre os vinhos produzidos pela Madeira Wine Company e um excelente wine bar. São mais de 650 barris e cubas que armazenam os vinhos, que estão envelhecendo em um método tradicional conhecido como “canteiro”.

Já a @justinosmadeirawines é uma das mais antigas empresas produtoras e exportadoras de vinho Madeira e possui uma das maiores reservas vitivinícolas da Ilha da Madeira, composta por vinhos de elevada qualidade e envelhecidos em cascos de carvalho. Para provar os vinhos da Justino’s, é necessário ir até Caniço, a cerca de dez quilômetros de Funchal.

Além do tradicional vinho Madeira fortificado, muitos produtores madeirenses investem na produção dos vinhos de mesa, bebida com graduação alcoólica mais suave e que pode ser de quatro tipos diferentes: finos ou nobres, especiais, comuns e frisantes.

Para explorar os produtores do famoso vinho Madeira, seja ele fortificado ou de mesa, e fazer um dos diversos tours realizados em todo território madeirense, peça a seu agente de viagens um dos pacotes exclusivos que a @orintertt tem para o destino!

A experiência é sensacional!
🍷
#ilhadamadeira #visitportugal #visitmadeira #vinhomadeira #winetourism #orintertt
Descubra novos destinos na Flórida! Do sul ao nor Descubra novos destinos na Flórida! Do sul ao norte, o ESTADO DO SOL, tem muito a oferecer para sua viagem. PARQUE TEMÁTICOS + PRAIAS + COMPRAS + HISTÓRIA + AVENTURAS + GASTRONOMIA #floridaott #AMOFL #LoveFL
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.