Ampliando o numero de destinos pelo Brasil, onde já conta com o maior numero de cidades servidas, a Azul está iniciando nesta terça (28), mais uma rota, o voo para Lages, na região do Oeste Catarinense, que se estende no atendimento ao Alto Vale, e fronteira com o Rio Grande do Sul, até Vacaria.
A partir dessa disponibilidade – com voo diário – o circuito de negócios ganha um forte aliado, e o turismo também deverá ser um dos beneficiados de acordo com o empresariado local e regional – como os da Serra Catarinense, que ganham mais esta opção. Lages está a menos de 100 km de São Joaquim e São Bento do Sul.
A empresa também mantém operações com Criciuma, colocando agora com o voo de Lages, mais uma ligação de atendimento à uma região que vem desempenhando um bom papel na resposta positiva de mercado
Com a ligação para a Guiana Francesa, que começará no dia 6 de agosto com voo aos sábados, a companhia tem a proposta de atender a crescente demanda da região Nordeste. Para a região Norte a Azul já conta com outro voo semanal, este de Belém do Pará
A rota será operada pelo jato Embraer 195, de 118 assentos e com 40 canais de TV SKY ao vivo. O voo terá duração prevista de três horas, partindo da capital cearense ao meio-dia.
Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul, acrescenta que os voos da Azul ligando Recife e Salvador a Fortaleza passarão por ajustes de horário para ampliar a conectividade da nova rota da companhia. Ainda, a capital cearense recebe voos provenientes de Belo Horizonte, João Pessoa, São Luís, Teresina e São Paulo (Campinas).