Depois de adquirir a Virgin e confirmar sua ascensão no mercado aéreo dos Estados Unidos, a Alaska Airlines dá mais uma prova de que está voando alto nesta temporada. Anunciou que vai contratar mais 2,3 ml novos profissionais, empregos de linha de frente que serão divididos também a sua outra marca, a Horizon Air.
“Este é um momento emocionante para nossas companhias aéreas – estamos crescendo e isso significa mais oportunidades de emprego onde servimos”, afirmou Laura Fowler, diretora executiva da inclusão de talentos, o charmoso nome do RH da empresa. “Nossa equipe está à procura de pessoas que querem Ser uma parte de uma grande cultura e ajudar a criar uma companhia aérea fidelizada ao amor das pessoas. “
E tem empregos para os vários setores. No total, o grupo está indicando que precisará de 300 novos pilotos; 900 novos comissários de bordo; mais de 500 novos agentes de serviço ao cliente no setor terrestre; E cerca de 600 novos agentes de reservas.
E olha só. O Alaska Air Group diz que mais de 2.000 das novas posições não exigem experiência aérea. Uma oportunidade e tanto para quem busca uma nova experiência profissional.São 250 vagas para Seattle, 150 em Boise (Idaho) e 100 em Phoenix.
Em sua expansão aérea, a empresa vai abrir incluir em breve quatro novos voos diários para a Cidade do México a partir de cidades da Califórnia. Assim, conhecimentos em espanhol também poderão ser uteis para os interessados.
Para lembrar, a Alaska recentemente adquiriu a Virgin America, com sede em San Francisco e aguarda novos jatos Embraer E175 para a Horizon Air e também lançará novos vôos para Havana.
O comunicado da Alaska Airlines também lista uma série de razões pelas quais as pessoas podem querer trabalhar para a empresa, incluindo viagens e bônus generosos. Mas a vantagem real poderia ser a oportunidade de trabalhar para uma empresa que está condicionando muito valor ao relacionamento humano.
Para conferir, siga http://alaskaair.jobs ou http://horizonair.jobs .