A nova marca da Air Canada se faz também presente nos uniformes da tripulação (Fotos: Divulgação)
A Air Canada apresentou aos clientes e funcionários sua nova imagem, inspirada no Canadá e que fará parte de toda a frota, em três eventos realizados simultaneamente em Toronto, Montreal e Vancouver.
“A nova imagem da Air Canada assinala um ponto de destaque nos nossos 80 anos de história,” disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada, durante o evento em Toronto, onde fica o maior hub da companhia aérea. ”Por ocasião do aniversário de 150 anos do Canadá, com a nova imagem, novos uniformes dos funcionários, o premiado padrão da cabine internacional, que foi implantado com o lançamento do Boeing 787, e a melhoria dos produtos a bordo, a Air Canada representa a força da nossa nação e o futuro olhando para o espírito da nossa empresa. Em nome dos nossos 30 mil funcionários ao redor do mundo, é um privilégio voar a bandeira do Canadá. E estamos orgulhosos de apresentar alguns dos melhores talentos desta nação, assim como continuar expandindo os horizontes da Air Canada para voar para mais de 200 destinos nos seis continentes”.
A frota da Air Canada, com 300 aeronaves na empresa principal e nas regionais, começa a ser pintada com o design preto e branco arrojado, que destaca a icônica folha de maple da bandeira em um círculo, ou “rondelle”, que retorna à cauda da frota da transportadora após uma ausência de 24 anos. Refletindo a imensidão do Canadá e as estações contrastantes do país, com referências para a vida selvagem e a herança das Primeiras Nações, a nova imagem da frota foi desenhada pela empresa internacional de design, a Winkcreative.
Saiba mais = www.aircanada.com