Hóspedes da bandeira deixam mensagens para os próximos a se hospedar
A Kimpton Hotels criou o Room 301, uma suíte social para compartilhamento de experiências. A ideia da bandeira, que pertence ao Intercontinental Hotels Group é permitir que cada hóspede deixe uma mensagem para o próximo visitante, sem revelar sua identidade.
Painel com fotos do Room 301 (Foto: Jill Neil/Divulgação)
Compartilhando experiências e mais
O Room 301 deixa a disposição uma série de opções para o hóspede compartilhar suas experiências de estadia no hotel e até de vida.
Um tablet está conectado ao Spotify para o compartilhamento de playlists e gostos musicais pessoais. Fotos instantâneas podem ser feitas através de uma polaroid para registrar estados de espírito variados.
Um quadro com letrinhas magnéticas está a disposição para cada um expressar ideias + pensamentos + sentimentos.
Um livro de visitas é um convite para escrever e, ao mesmo tempo para ler as mensagens deixadas. A leitura é curiosa e permite até reflexões.
Neste momento, o único hotel a praticar o Room 301 é o Kimpton Everly de Los Angeles.
A iniciativa é uma extensão da campanha de marketing chamada Stay Human. A campanha destaca o compromisso de atender o seu cliente de uma forma mais pessoal, gentil, calorosa e humana.