Capaz de escanear QR Codes de crachás da feira, aplicativo Emperia facilita captação de leads
Em sua edição de 2020, a WTM Latin America ganha uma novidade para promover e agilizar os negócios na feira. É o aplicativo Emperia, que dinamiza a captação de dados graças ao escaneamento dos QR Codes que estarão nos crachás dos participantes.
A nova ferramenta tem como objetivo aproximar visitantes e expositores, além de tornar mais fácil a geração de negócios.
Com o Emperia, a informação será captada de uma forma mais fluída e organizada. Isso permitirá que o networking e os negócios aconteçam de forma mais ágil.
Thais Del Ben – Gerente de Marketing da WTM Latin America
O uso do novo aplicativo é extremamente simples. Para guardar as informações contidas em uma credencial, basta escanear o seu QR Code com o Emperia. Desse modo, todos os dados são armazenados no próprio telefone, de forma mais rápida e simples. O uso do app é também mais sustentável, já que evita o uso excessivo de cartões de visita.
Outra facilidade do novo app que a WTM Latin America ganha é a possibilidade de incluir anotações e avaliações aos contatos escaneados. Desse modo, os dados poderão ser acompanhados por anotações sobre o que foi conversado na feira, e por avaliações sobre a importância do que foi discutido.
Além de poder baixar os leads gerados, os expositores terão, com o app gratuito, a possibilidade de aumentar o engajamento dos visitantes. Disponível para Androide e IOS, o Emperia armazena os dados off-line. Isso garante o seu bom funcionamento mesmo em locais com acesso de dados reduzido.
Sabemos que a agilidade é uma necessidade para o mundo de hoje. Com o Emperia, as informações estarão disponíveis em tempo real e organizadas de forma simultânea. Um ganho para os expositores em relação ao tempo e aos novos negócios.
Luciane Leite – Diretora da WTM Latin America