• Fale Conosco
terça-feira, 20 outubro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Eventos e Feiras

WTM Latin America ganha novo app para agilizar networking

Redação Travel3 por Redação Travel3
29 de janeiro de 2020
in Acontece no Turismo, Destaque, Eventos e Feiras
0
WTM Latin America (Foto: Divulgação)

WTM Latin America (Foto: Divulgação)

Capaz de escanear QR Codes de crachás da feira, aplicativo Emperia facilita captação de leads

Em sua edição de 2020, a WTM Latin America ganha uma novidade para promover e agilizar os negócios na feira. É o aplicativo Emperia, que dinamiza a captação de dados graças ao escaneamento dos QR Codes que estarão nos crachás dos participantes.

A nova ferramenta tem como objetivo aproximar visitantes e expositores, além de tornar mais fácil a geração de negócios.

Com o Emperia, a informação será captada de uma forma mais fluída e organizada. Isso permitirá que o networking e os negócios aconteçam de forma mais ágil.

Thais Del Ben – Gerente de Marketing da WTM Latin America

O uso do novo aplicativo é extremamente simples. Para guardar as informações contidas em uma credencial, basta escanear o seu QR Code com o Emperia. Desse modo, todos os dados são armazenados no próprio telefone, de forma mais rápida e simples. O uso do app é também mais sustentável, já que evita o uso excessivo de cartões de visita.

Outra facilidade do novo app que a WTM Latin America ganha é a possibilidade de incluir anotações e avaliações aos contatos escaneados. Desse modo, os dados poderão ser acompanhados por anotações sobre o que foi conversado na feira, e por avaliações sobre a importância do que foi discutido.

Diversa Sergipe desk

Além de poder baixar os leads gerados, os expositores terão, com o app gratuito, a possibilidade de aumentar o engajamento dos visitantes. Disponível para Androide e IOS, o Emperia armazena os dados off-line. Isso garante o seu bom funcionamento mesmo em locais com acesso de dados reduzido.

Sabemos que a agilidade é uma necessidade para o mundo de hoje. Com o Emperia, as informações estarão disponíveis em tempo real e organizadas de forma simultânea. Um ganho para os expositores em relação ao tempo e aos novos negócios.

Luciane Leite – Diretora da WTM Latin America
Unico Riviera Nayarit desk
Tags: WTMWTM LAWTM Latin America 2020
ShareTweetSharePin
Previous Post

IHG inaugura sua 5ª propriedade no Peru

Next Post

Movida + Uber = Tuk-Tuk vira transporte na orla de Vitória (ES)

Next Post
Movida Uber

Movida + Uber = Tuk-Tuk vira transporte na orla de Vitória (ES)

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

O que une Robert De Niro, a gastronomia japonesa e O que une Robert De Niro, a gastronomia japonesa e uma hospedagem à beira do Pacífico mexicano?

A resposta está no Nobu Hotel Los Cabos, da marca que tem o ator, o chef Nobu Matsuhisa e o produtor Meir Teper como sócios.

Reconhecido entre os melhores hotéis do México no Readers’ Choice Awards 2026, o empreendimento combina design de inspiração japonesa, experiências de bem-estar e a gastronomia que deu origem à marca.

Na votação dos leitores, conquistou o terceiro lugar no ranking da edição norte-americana da Condé Nast Traveler e o sétimo na edição britânica.

Uma história que começou à mesa e ganhou endereços pelo mundo. Confira a matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #NobuHotelLosCabos #LosCabos #HotelariaDeLuxo #México
Tem uma Montevidéu que você conhece melhor quand Tem uma Montevidéu que você conhece melhor quando se senta à mesa!

Entre um café e uma conversa no balcão, bares e cafés da capital uruguaia guardam histórias que também merecem entrar no roteiro da viagem.

Agora, oito desses endereços fazem parte do Cafés y Bares Notables, novo circuito que reúne gastronomia, cultura e memória: Bar Andorra, Bar Facal, Bar Marbella, Bar Paysandú, Café Brasilero, Escaramuza, Montevideo al Sur e Santa Catalina Bar Café.

São espaços que fazem parte da vida dos bairros, onde moradores, artistas e viajantes se encontram — e ajudam a manter vivos os sabores e costumes da cidade.

E já tem uma data para anotar: em 26 de novembro, a primeira Noche de los Cafés y Bares Notables terá programação cultural e gastronômica nos oito participantes.

Na próxima viagem, vale reservar um tempo entre a Rambla e a Ciudad Vieja para essa Montevidéu de mesas, cafés e balcões.

Tem a matéria no site, link na bio.

📌 Salve para incluir no seu roteiro!

#Travel3 #Montevidéu #Uruguai #TurismoCultural #Gastronomia DicasDeViagem
Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.