
Em São Paulo, 4 hotéis da rede continuam a receber hóspedes durante pandemia
Em meio às restrições de viagens e ao isolamento social, a Meliá Hotels mantém 4 de seus hotéis de São Paulo em funcionamento. A medida tem como objetivo atender ao público que, mesmo durante esse período, precisa se hospedar na cidade. Nesse sentido, são recebidos, por exemplo, profissionais + pacientes em outros tratamentos médicos + familiares de hospitalizados + pilotos + comissários de bordo.
Na capital paulista, a rede está operando parcialmente, e segue protocolos internacionais da OMS para manter a segurança dos hóspedes. Por isso, restaurantes e áreas de lazer foram fechados; o café da manhã é servido no apartamento, e o room service solicitado em horários específicos.
Nesse contexto, os hotéis Meliá Jardim Europa + Meliá Ibirapuera + TRYP São Paulo Higienópolis + TRYP São Paulo Tatuapé adotaram tarifas long stay a partir de R$190 até 30 de junho, com cancelamento gratuito. E os membro MeliáRewards podem utilizar créditos do programa de fidelidade para consumo durante a hospedagem.
Estas condições especiais estão em linha com a estratégia internacional da Meliá em se conectar com todos os clientes que precisem de abrigo durante a pandemia; ajudando médicos, pacientes em tratamento específico, familiares e outros profissionais que não podem ficar em casa.
Assim como no Brasil, outras unidades da rede ao redor do mundo se mobilizaram para atender a nova demanda. Adaptamos o negócio ao período incerto em que vivemos, trazendo junto conosco o compromisso de solidariedade, segurança e bem-estar aos nossos clientes e colaboradores.
Fernando Gagliardi – Diretor de Vendas e Marketing da Meliá para América do Sul
Além de São Paulo, a Meliá mantém operações em locais como Lima, Caracas e Espanha. Neste último, a rede adaptou instalações para atender a pacientes contaminados e receber profissionais de saúde com preços especiais.