Empresa já oferece mais de 2.000 experiências nacionais e internacionais
A Easy Travel Shop acaba de concluir o período de soft opening, realizado em conjunto com 100 agentes de viagens pré-cadastrados. Durante pouco mais de 30 dias a empresa pôde validar a plataforma de vendas a partir da troca de conhecimentos e do início da comercialização de experiências; e já prepara a abertura da ferramenta para mais de 700 agências.
Segundo a ETS, nessa 2ª fase de abertura serão comercializadas mais de 2.000 opções de experiências no Brasil, e oferecidas novas ferramentas tecnológicas para produtores de conteúdo e distribuidores internacionais.
Leia mais = Easy Travel Shop chega com time de estrelas e tecnologia de ponta
Iniciado em 1° de outubro, o soft opening foi fundamental para os interesses da plataforma, consolidando uma grande oportunidade de troca de conhecimentos entre executivos e agentes de viagem no oferecimento de todas as ferramentas necessárias para o sucesso na abordagem ao cliente final.
A troca de informações com tantos agentes de viagem, pessoas que convivem diariamente com o turismo e são especialistas no dia a dia do setor, foi crucial para as nossas estratégias, já pensando nas próximas etapas. Ofereceremos uma ferramenta ainda mais completa e funcional ao mercado.
Michael Barkoczy – Presidente da ETS
2ª Fase
Especializada na venda de experiências, a ETS informou que anunciará, ainda em novembro, um novo acordo de distribuição por APIs – ferramentas de integração do sistema. O recurso permitirá que empresas nacionais e internacionais comercializem as várias experiências catalogadas pela Easy Travel Shop.
Este é mais um passo importante no processo de consolidação da empresa. Com mais de 2.000 experiências catalogadas na plataforma, a ETS está focada nos produtos nacionais, mas já disponibiliza diversas opções por outros destinos sul-americanos.
Michael Barkoczy – Presidente da ETS
3ª Fase
A 3ª fase de consolidação da Easy Travel Shop tem início em dezembro, e será marcada pela inauguração da plataforma ao público final. Segundo a empresa, os consumidores poderão se cadastrar diretamente na plataforma ou pelo aplicativo.
No mesmo mês será detalhado um ambiente da plataforma a partir do qual influenciadores digitais poderão impulsionar experiências e, assim, gerar lucro. Segundo a ETS essa tecnologia, em formato e B2C, agrega também toda a cadeia B2B.
O foco da distribuição sempre será via agentes de viagens. Teremos outros canais, porém, os agentes são parte essencial desse processo.
Estamos nos adaptando as novas tendências do mercado sem deixar de oferecer a credibilidade e a confiança que o mercado de turismo e os viajantes esperam e necessitam.
Michael Barkoczy – Presidente da ETS