• Fale Conosco
quinta-feira, 21 janeiro, 2021
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Comece a Viajar

Espanha planeja reabrir para os turistas até 1° de julho

Barcelona Espanha
Vista de Barcelona (Foto: Divulgação)

Escritório de Turismo estuda restrição de nacionalidades, e prevê retomada em etapas

Conforme plano elaborado em 28 de abril, a Espanha planeja reabrir para o turismo até dia 1° de junho.­ Em transmissão ao vivo, Oscar Almendros, Diretor do Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha no Brasil, explicou que a retomada será feita em etapas, de forma personalizada nas várias regiões do país – e que a permissão de entrada de brasileiros ainda é incerta.

O governo acha muito importante a reabertura do turismo porque é um motor econômico significativo; e eu acredito que tudo ficará pronto até 1º de julho, sim. O governo quer isso e está totalmente focado no combate a um novo surto, em colaboração com a União Europeia.

Oscar Almendros – Diretor do Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha no Brasil

O plano espanhol de retomada leva em consideração diferenças regionais; por isso, as Ilhas Canárias e Baleares, por exemplo, começaram a flexibilização mais cedo. Por outro lado, cidades mais afetadas pela pandemia – como Valencia + Madri + Barcelona – só devem completar a reabertura no final de junho.

Em cada localidade, as atividades retornam gradualmente, sempre com medidas de distanciamento. Primeiramente, são reabertas as praias, e, em seguida, na 2ª fase, voltam os bares e restaurantes.

Além disso, o Escritório de Turismo da Espanha planeja impor determinadas condições aos viajantes que pretendem entrar no país; e estuda quais devem ser. Neste primeiro momento, a previsão é receber, principalmente, cidadãos europeus; a menos que o cenário internacional dispense restrições.

Os países da Europa começaram e estão encerrando a pandemia paralelamente. Já o Brasil é uma incerteza. Não chegou ainda ao pico. O Ministério da Saúde da Espanha vai comprovar a contenção em cada país e o controle da doença. Depende de o Brasil ficar pronto para poderem retomar os voos, pois é necessário barrar a importação do contágio.

Oscar Almendros – Diretor do Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha no Brasil

Possibilidade de quarentena

O Escritório de Turismo da Espanha também informou que ainda avalia a possibilidade de adotar uma política de quarentena obrigatória de 14 dias a estrangeiros; mesmo com a atual quarentena marcada para acabar em 7 de junho. A proposta é controversa, pois pode desestimular o retorno das viagens. Alternativamente, estuda-se o controle de viajantes ainda na origem.

Madri falou com a OMT (Organização Mundial do Turismo) para implantar um passaporte de saúde em colaboração com companhias aéreas, com testes e medição de temperatura, para autorizar ou não a viagem. Seria uma alternativa.

Oscar Almendros – Diretor do Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha no Brasil
ShareTweetSharePin

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

CVCSerraGaucha19-01-2021
Booking.com

revistatravel3

Viaje conosco + receba dicas de quem esteve lá. Travel with us + get hot travel tips #travel3 #travel

Revista Travel3
Quando pisamos no Butão de imediato já sentimos Quando pisamos no Butão de imediato já sentimos uma energia fantástica.
🇧🇹
A receptividade do seu povo tem uma alegria que contagia a alma.
As mais lindas paisagens, as desafiadoras caminhadas, as festas coloridas, a cultura, os templos.
🇧🇹
O Butão merece ser visto, merece ser conhecido. 
E é simplesmente impossível  esquecê-lo!
🇧🇹
Leia a matéria no nosso site, link na bio
🇧🇹
#viagem #travel3 #turismo #asia #butao #buthan #tigersnest #hiking #trekkingestilodevida
No Butão, fazer um hiking até o Tiger’s Nest é experiência emocionante!
Seguir caminhando, num ritmo confortável, parando aqui e ali para apreciar a paisagem belíssima que evidencia, a cada passo, a aproximação com o monastério encravado no topo da montanha.
🇧🇹
Toda essa área está envolta por coloridas bandeirolas de oração budista, as Prayer Flags. 
São colocadas por toda a parte e em lugares tão altos que imaginamos como conseguiram chegar até lá. 
🇧🇹
Nas bandeiras são escritas orações para que, ao bater do vento, as bençãos sejam espalhadas por todo o território!
🇧🇹
#viagem #travel3 #butao #buthan 
#asia #tigersnest #hiking #turismo #turismodeaventura #trekking
O Butão, pequeno país literalmente escondido e O Butão, pequeno país literalmente escondido entre as montanhas do Himalaia, a India e a China, é considerado o país mais feliz do mundo.
🇧🇹
As palavras do 4º Rei Jigme Singye Wangchuk, que em discurso afirmou que “Felicidade Nacional Bruta é mais importante que Produto Interno Bruto” parecem ter influenciado e tomado conta da sua população, que tem seu grau de felicidade medido por um censo.
🇧🇹
O Reino do Dragão do Trovão, como é chamado o país, exala espiritualidade e abriga cerca de 2000 monastérios e templos budistas.
🇧🇹
O Taktsang, conhecido pelos ocidentais como Ninho do Tigre é o templo mais visitado no  Butão. Numa altitude de 3.120 m, próximo a cidade de Paro, a vista da esplêndida construção situada na borda de um penhasco proporciona ao viajante uma experiência única!
🇧🇹 
#viagens #travel3 #butao #buthan #butan #tigernest #asia #ninhodotigre #turismo #viagemeturismo #viagensincriveis
A África do Sul: está aí uma nação de fo A África do Sul: está aí uma nação de fortes contrastes. Socialmente, vive com as cicatrizes deixadas pelo Apartheid, o regime de segregação racial. Economicamente ganhou amplitude depois que restabeleceu relações comerciais cortadas durante o período segregacionista. Hoje a África do Sul é um país vitrine do continente.
Veja nossa matéria e fotos!
Link na bio.
Siga no Instagram

Facebook

TravelAceMob04-12-2020
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2018 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende

© 2018 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.