• Fale Conosco
quinta-feira, 11 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

WTM Latin America reforça time para expandir conexões no turismo

Redação Travel3 por Redação Travel3
31 de outubro de 2023
in Acontece no Turismo, Eventos e Feiras, Negócios
0
WTM Latin America

Foto: Divulgação

Novas lideranças de marketing e comercial elevam compromisso com a inovação

A WTM Latin America apresenta novas lideranças para as áreas de marketing e comercial, reforçando seu compromisso em estabelecer conexões significativas no mercado de turismo, tanto dentro quanto fora da feira. O maior evento B2B da indústria na América Latina demonstra esse movimento com a promoção de Bianca Pizzolito a Head da WTM Latin America, seguida pela recente reestruturação das equipes de marketing e comercial, que serão lideradas por Virgínia Marques e Cláudia Delfino, respectivamente.

Cláudia Delfino, gerente de Vendas Brasil e América Latina
Virgínia Marques, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America
Cláudia Delfino, gerente de Vendas Brasil e América Latina e Virgínia Marques, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America (Fotos: divulgação)

Virgínia Marques, graduada em Comunicação Social e com pós-graduação em Marketing e Inovação, possui mais de uma década de experiência no setor de eventos business-to-business, com cinco anos de carreira ascendente na RX Global, promotora da WTM Latin America. Ela desempenhou funções como executiva sênior e coordenadora de marketing antes de assumir o cargo de gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America. Virgínia expressou sua satisfação ao voltar para a equipe da WTM Latin America e contribuir para o contínuo desenvolvimento da indústria do turismo, enfatizando sua otimismo em relação ao futuro inovador que estão moldando juntos.

Claudia, por sua vez, é formada em Hotelaria e tem uma pós-graduação em transformação digital. Com 14 anos de experiência no setor de feiras de negócios, ela atua na RX Brasil há oito anos. Em 2018, foi promovida a coordenadora de vendas e, neste ano, alcançou a posição de gerente de Vendas Brasil e América Latina. Claudia enfatiza a importância de sua experiência nas vendas para os eventos do portfólio WTM, que agora a capacita a contribuir de forma abrangente para a equipe de vendas em constante evolução.

Bianca Pizzolito WTM Latin America
Bianca Pizzolito, a Head da WTM Latin America. (Foto: divulgação)

As executivas estão cientes do desafio de equilibrar as raízes já estabelecidas pela WTM Latin America com a introdução de inovações. Seu objetivo é criar uma ligação entre a estrutura consolidada da WTM e as novas iniciativas em andamento, sendo refletido no tema desta edição: “The Future is Open. Be the Change.” (“O Futuro está Aberto. Seja a Mudança.”). Esse lema também se traduz na nova estrutura da equipe, que visa aperfeiçoar a experiência no evento e contribuir para o progresso contínuo da indústria de turismo na América Latina

RCD 2025 Setembro Desk AVA
Diversa Marrocos
Tags: WTM LAwtm latin americaWTM Latin America 2024
ShareTweetSharePin
Previous Post

Destinos com histórias assombrosas para entrar no clima do Halloween

Next Post

Experiências assustadoras para celebrar o Halloween nos EUA

Next Post
Halloween

Experiências assustadoras para celebrar o Halloween nos EUA

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.