• Fale Conosco
segunda-feira, 27 outubro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

WTM Latin America reforça time para expandir conexões no turismo

Redação Travel3 por Redação Travel3
31 de outubro de 2023
in Acontece no Turismo, Eventos e Feiras, Negócios
0
WTM Latin America

Foto: Divulgação

Novas lideranças de marketing e comercial elevam compromisso com a inovação

A WTM Latin America apresenta novas lideranças para as áreas de marketing e comercial, reforçando seu compromisso em estabelecer conexões significativas no mercado de turismo, tanto dentro quanto fora da feira. O maior evento B2B da indústria na América Latina demonstra esse movimento com a promoção de Bianca Pizzolito a Head da WTM Latin America, seguida pela recente reestruturação das equipes de marketing e comercial, que serão lideradas por Virgínia Marques e Cláudia Delfino, respectivamente.

Cláudia Delfino, gerente de Vendas Brasil e América Latina
Virgínia Marques, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America
Cláudia Delfino, gerente de Vendas Brasil e América Latina e Virgínia Marques, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America (Fotos: divulgação)

Virgínia Marques, graduada em Comunicação Social e com pós-graduação em Marketing e Inovação, possui mais de uma década de experiência no setor de eventos business-to-business, com cinco anos de carreira ascendente na RX Global, promotora da WTM Latin America. Ela desempenhou funções como executiva sênior e coordenadora de marketing antes de assumir o cargo de gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America. Virgínia expressou sua satisfação ao voltar para a equipe da WTM Latin America e contribuir para o contínuo desenvolvimento da indústria do turismo, enfatizando sua otimismo em relação ao futuro inovador que estão moldando juntos.

Claudia, por sua vez, é formada em Hotelaria e tem uma pós-graduação em transformação digital. Com 14 anos de experiência no setor de feiras de negócios, ela atua na RX Brasil há oito anos. Em 2018, foi promovida a coordenadora de vendas e, neste ano, alcançou a posição de gerente de Vendas Brasil e América Latina. Claudia enfatiza a importância de sua experiência nas vendas para os eventos do portfólio WTM, que agora a capacita a contribuir de forma abrangente para a equipe de vendas em constante evolução.

Bianca Pizzolito WTM Latin America
Bianca Pizzolito, a Head da WTM Latin America. (Foto: divulgação)

As executivas estão cientes do desafio de equilibrar as raízes já estabelecidas pela WTM Latin America com a introdução de inovações. Seu objetivo é criar uma ligação entre a estrutura consolidada da WTM e as novas iniciativas em andamento, sendo refletido no tema desta edição: “The Future is Open. Be the Change.” (“O Futuro está Aberto. Seja a Mudança.”). Esse lema também se traduz na nova estrutura da equipe, que visa aperfeiçoar a experiência no evento e contribuir para o progresso contínuo da indústria de turismo na América Latina

LosCabos Copa Desk
Diversa Africa Desk
Tags: WTM LAwtm latin americaWTM Latin America 2024
ShareTweetSharePin
Previous Post

Destinos com histórias assombrosas para entrar no clima do Halloween

Next Post

Experiências assustadoras para celebrar o Halloween nos EUA

Next Post
Halloween

Experiências assustadoras para celebrar o Halloween nos EUA

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

O novo Scenic Ikon, iate da frota Scenic Discovery O novo Scenic Ikon, iate da frota Scenic Discovery Yacht, promete levar o conceito de cruzeiro de luxo a outro nível. Seu lançamento foi anunciado pelo Scenic Group, representado no Brasil com exclusividade pela @vellerepresentacoes.

A viagem inaugural partirá de Veneza, em abril de 2028, e já está com reservas esgotadas.

Com 135 suítes com varanda e capacidade para 270 hóspedes, o navio une conforto, tecnologia e design sustentável. 
Terá 15 opções de restaurantes e lounges, um spa de dois andares e até um submersível e helicópteros para explorar destinos remotos.

Na primeira temporada, o Scenic Ikon passará por 110 portos em 21 países, do Mediterrâneo à Antártica. Um projeto que reforça o compromisso da Scenic com inovação e operação de baixo impacto ambiental — sem abrir mão da sofisticação.

🌍 Um novo capítulo para quem ama navegar pelo mundo com estilo e consciência.

📸 Divulgação / Scenic Group
Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos s Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos sobre esse tema, então fique por dentro:

🌎 O que mudou? 

A LATAM foi a primeira companhia a lançar a tarifa Basic Internacional sem mala de cabine incluída, em outubro de 2024. 

Agora, desde ontem, 14 de outubro de 2025, a GOL passou a adotar política semelhante em seus voos internacionais. 

Essas tarifas, de ambas as companhias aéreas, são voltadas para quem viaja leve e quer pagar menos — mas com um detalhe importante: 

👉 a mala de cabine deixou de estar incluída nessas tarifas. 

MAS ATENÇÃO: a mudança não atinge passagens emitidas anteriormente!

🛫 LATAM — Tarifa BASIC INTERNACIONAL 

• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como mochila ou bolsa. 
• Peso máximo: 10 kg 
• Medidas: 45 × 35 × 20 cm 
• O item precisa caber embaixo do assento. 
• Para levar a mala de cabine tradicional (55 × 35 × 25 cm), é preciso pagar à parte — a compra pode ser feita até 6 horas antes do voo. 

💡 Nas demais tarifas (Light, Plus e Top), a mala de cabine continua incluída normalmente. 

🛫 GOL — Tarifa BASIC INTERNACIONAL (novidade de 2025) 

• A companhia passou a oferecer uma opção sem mala de cabine incluída. 
• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como bolsa ou mochila, de até 10 kg. 
• Medidas recomendadas: 40 × 30 × 20 cm. 
• A mala de cabine (até 10 kg) só pode ser levada mediante pagamento adicional. 

💡 A nova tarifa está disponível em rotas internacionais da GOL, inclusive América do Sul. 

🧳 E nos voos dentro do Brasil? 

Fique tranquilo! Pelo menos por enquanto, nada muda!

Nos voos domésticos, segue a regra da ANAC: 
✅ 1 mala de mão (até 10 kg) + 1 item pessoal.
Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem matou Odete Roitman, o cenário do crime brilha ainda mais na vida real!

O lendário Copacabana Palace, A Belmond Hotel, acaba de ser eleito o melhor hotel da América do Sul pelo Condé Nast Traveller Readers’ Choice Awards 2025 do Reino Unido.

E as boas notícias não param por aí — o ícone carioca também recebeu duas chaves do Guia Michelin, reconhecimento que celebra experiências de hospitalidade excepcionais.

Com mais de um século de história, o @belmondcopacabanapalace segue como sinônimo de sofisticação, elegância e autenticidade — protagonista nas telas e na hotelaria mundial. 

#Travel3 #CopacabanaPalace #Belmond #ValeTudo #HotelPremiado #RioDeJaneiro #HotelariaDeLuxo #CondéNastTraveller #GuiaMichelin
Em plena Floresta Amazônica, entre as copas das árvores, o @juma_amazon_lodge mostra como é possível unir conforto e sustentabilidade em um hotel na selva. 

Com bangalôs sobre palafitas, restaurante, piscina e redário voltados para o rio Juma, o melhor é que o hotel agora opera com energia 100% limpa e autônoma.

E segue oferecendo aos hóspedes uma imersão completa na floresta, para que possam aproveitar da gastronomia regional aos passeios guiados.

#Amazônia #TurismoSustentável #JumaAmazonLodge #Amazonas #Brasil #Viagem #Ecoturismo #HotelNaFloresta #travel3 #sustentabilidade #florestaamazonica @torranogi @rougecomunicacao
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.