Promoção destaca a ascensão da executiva na RX e fortalece a equipe de liderança
Bianca Pizzolito, com mais de 14 anos de experiência na indústria do turismo, foi promovida a Head da WTM Latin America, um cargo que representa um marco em sua carreira na RX, onde ingressou em 2013 como Executiva de Vendas, concentrando-se no governo brasileiro para a segunda edição da WTM Latin America.
Durante seu percurso na empresa, Bianca Pizzolito ascendeu a Gerente Comercial, assumindo a responsabilidade pela estratégia de vendas, comercialização do evento e liderança da equipe de Vendas no Brasil, além de supervisionar a região da América Latina na WTM Londres.
Sua trajetória de dedicação e comprometimento foi destacada por Vasyl Zhygalo, Diretor de Portfólio de Eventos WTM na RX Global, que a descreve como fundamental para o sucesso dos eventos da empresa.
Bianca, formada em Lazer e Turismo pela Universidade de São Paulo (USP) e com um MBA em Gestão de Negócios pela Saint Paul – Escola de Negócios, assume agora o papel de Head da WTM Latin America para a edição de 2024. Nessa nova função, ela será responsável pelo desenvolvimento da estratégia e pela execução do evento no mercado, integrando-se ao grupo de liderança do Portfólio WTM.
Ela enfatiza a abordagem global da equipe e a colaboração entre as diferentes equipes para garantir o sucesso contínuo dos eventos do Portfólio WTM, com foco no atendimento ao cliente/expositor e na oferta da melhor experiência aos profissionais da indústria do turismo.
A edição de 2024 da WTM Latin America está programada para ocorrer entre 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, ocupando os pavilhões verde e branco e contando com a participação de mais de 27 mil profissionais ao longo dos três dias.
Bianca Pizzolito se reportará a Vasyl Zhygalo, Diretor do Portfólio de Eventos WTM na sede global da RX em Londres, sucedendo a Daniel Zanetti, que está deixando a empresa.