Evento visa ampliar negócios e apresentar ViagensPromo aos operadores argentinos
A VP Incoming, unidade de negócios ligada à ViagensPromo, realiza nesta semana seu primeiro road show pela América do Sul. O evento busca apresentar oportunidades de conexões para operadoras de viagens da região e atrair turistas sul-americanos para destinos consagrados do Brasil.
Além de apresentar a ViagensPromo ao mercado argentino, a iniciativa visa captar parceiros locais com potencial de venda para os primeiros produtos que serão disponibilizados em breve. Esses produtos incluem voos charters para destinos brasileiros na próxima alta temporada.
![VPIncoming](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2024/05/Susana-Villanueva-da-ViagensPromo-e-Marcelo-Costa-Head-Comercial-GOL-Argentina-Uruguai-e-Paraguai.jpeg)
O Road Show, em parceria com a companhia aérea Gol e chamado “B2B Live – Gol te lleva a Brasil”, conta com a liderança de Susana Villanueva, da VP Incoming. Ela se reunirá com operadores de turismo na Argentina, Uruguai e Paraguai, com foco inicial nos operadores argentinos.
![VP Incoming](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2024/05/Fernando-Benedetti-diretor-Laplace-Operadora-e-Susana-Villanueva-da-ViagensPromo-768x1024.jpeg)
Em sua 4ª edição, o Road Show B2Live da Gol percorrerá as cidades argentinas de Mendoza, Córdoba, Rosário e Buenos Aires, além de Montevidéu, no Uruguai, e Assunção, no Paraguai, até o próximo dia 22 de maio.
Os novos produtos da VP Incoming para o mercado argentino estarão disponíveis em breve para venda através dos integradores Nem e Cangooroo.