Ação premia agentes de viagens que se destacaram em vendas do resort no ano de 2021
Orinter e Cana Brava All Inclusive Resort, juntamente com a Ertour, iniciaram nesta segunda-feira (30) uma famtrip para Ilhéus. A viagem reconhece agentes de viagens de Minas Gerais que mais se destacaram em vendas do resort ao longo do ano de 2021.
A famtrip, que irá até o dia 2, inclui, ainda, uma visita a uma fazenda de cacau. Além dessa, segundo Roberto Sanches, Diretor da Orinter Tour & Travel, a operadora já tem outras campanhas em andamento para contemplar os agentes de viagens que tem surpreendido com suas vendas em destinos nacionais.
Leia mais = Orinter comemora os resultados de campanha beneficente
Ação reconhece 12 agentes de viagens
A famtrip que teve início nesta segunda-feira reconhece 12 agentes de viagens de Minas Gerais que se destacaram nas vendas do Cana Brava Resort, em Ilhéus, na Bahia. Além dos agentes, também acompanham a viagem Raissa Melo, Executiva da Orinter Belo Horizonte, e Rodrigo Branquinho, do time do Cana Brava All Inclusive Resort.