Segundo operadora, ação “Aqueça uma Vida” superou meta de arrecadação de cobertores
A Orinter Tour & Travel comemorou os resultados obtidos em sua última campanha de vendas, que teve premiações de cunho social. Segundo a operadora, a ação, batizada de “Aqueça uma Vida”, obteve doações de cobertores que foram equivalentes a 150% da meta inicialmente estipulada. Como resultado, diferentes entidades de todo o Brasil devem ser beneficiadas com a entrega dos cobertores, arrecadados durante todo o mês de junho.
As doações chegam em um momento de queda de temperaturas em todo o Brasil. Nos últimos dias, cidades como São Paulo registraram recorde de frio dos últimos anos, e regiões de Santa Catarina presenciaram a menor temperatura registrada no Brasil em 2021. Pensando nisso, segundo a Orinter, os cobertores serão destinados a pessoas em situação de rua.
Apoio à campanha
A operadora agradeceu o apoio dos agentes de viagens à ação – e reconheceu a ajuda de fornecedores, que também participaram com doações. Nesse sentido, a Orinter destacou os apoiadores Rede AMResorts, Rede Barceló, Special Tours e Hotel Cana Brava.
Vale ressaltar que essa é a primeira de outras campanhas de impacto social que a Orinter está planejando ainda para 2021.
Roberto Sanches – Diretor da Orinter