Marca reafirma a importância de se adotar as medidas de segurança
Nessa semana, a CVC coloca no ar a campanha Cuide-se, que reforça a importância de cuidar da própria saúde e das pessoas amadas. O vídeo, assinado pela Lew’Lara\TBWA, pode ser conferido nas redes sociais da empresa; e destaca o compromisso assumido, segundo a companhia, em zelar pelo bem-estar e pela saúde de seus clientes desde o início da pandemia.
De acordo com a empresa, a prioridade deve ser se manter bem e com saúde, seguindo todas as recomendações e cuidados necessários – como utilizar máscaras e manter o distanciamento social. Além disso, com a campanha, a operadora também destaca seu papel de assistência e apoio aos clientes.
Queremos levar essa mensagem a todos os nossos públicos, desde os nossos colaboradores, passando por nossos clientes e chegando até os nossos fornecedores e parceiros de negócio, para que saibam que podem contar com a CVC em todas as situações. Este é o papel da marca, prestar assistência. Por isso a mensagem é que precisamos priorizar a saúde, a segurança e o bem-estar de todos.
Nathalia Torres, Diretora de Marketing B2C da CVC Corp
Produtos de viagens complementares são destaque
Ao longo de 1 ano de pandemia, o turismo vem sendo um dos setores mais impactados. Desde então, a CVC apresentou produtos e serviços de viagens complementares; o que inclui desde diárias de hospedagens que combinam home office dos pais com lazer para as crianças e locação de casas em condomínios residenciais em regiões turísticas com baixa ou nenhuma oferta hoteleira até serviços como traslado privativo e seguro viagem com cobertura para a Covid-19, que cobre despesas hospitalares, diagnósticos e tratamentos, para viagens nacionais e internacionais.
Leia mais = CVC reforça flexibilidade para a personalização de viagens
Através de uma série de campanhas, a CVC também vem reforçando sua assistência de modo a orientar o público. Alguns destaques são a ação Fique em casa. Viaje depois; o convite para viajar por meio da imaginação guiada por tecnologia de recursos sonoros; e, já no momento de início de reabertura do turismo, a campanha Sua Viagem também é a Nossa.
Além disso, a operadora reúne todas orientações referentes a viagens em tempos de Covid-19 em um hotsite específico.