
Campanha Pensou? A CVC tem enaltece assistência e flexibilidade para criar viagens sob medida
Destaque no segmento de viagens de lazer no Brasil, a CVC acaba de estrear a campanha Pensou? A CVC tem, que reafirma a liberdade dos clientes para personalizar as viagens oferecidas pela companhia. Assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, a ação será baseada em vídeos + conteúdo para redes sociais, e oferecerá peças de apoio à rede de vendas.
A campanha tem como objetivo mostrar a assistência oferecida pela CVC para possibilitar que viagens sejam montadas do jeito que os clientes querem, de forma personalizada. Além disso, a ação reafirma o compromisso da marca com a flexibilidade e as experiências que os viajantes desejam.
Queremos expor que a CVC tem muito mais do que se pode imaginar. Os clientes precisam saber que a CVC tem todas as soluções que eles precisam no momento em que decidem viajar.
Nathalia Torres – Diretora de Marketing B2C da CVC Corp

Busca por flexibilidade é tendência entre os viajantes
De acordo com uma pesquisa da Mind Miners, entre os principais desejos pós-pandemia, viajar está em 2° lugar. Além disso, segundo o estudo, 81% dos viajantes preferem montar a viagem do seu jeito – o que aumenta a procura por viagens mais personalizáveis.
Nesse sentido, outro objetivo da campanha da CVC é afastar da companhia a imagem de pacotes engessados e pouco flexíveis; além de divulgar melhor a sua gama de produtos – que inclui viagens de moto + motorhome + viagens de luxo + aluguel de casas + pousadas ou hotéis pet friendly + seguro viagem + chips para celulares internacionais.
Além de responder a uma necessidade atual do consumidor brasileiro, que passou a buscar mais flexibilidade em suas viagens, a campanha ‘Pensou? A CVC tem’ é um reforço ao território da marca de personalização. A CVC é a única marca do turismo brasileiro que possui produtos e serviços para personalizar a viagem do consumidor da forma que ele quiser.
Fabricio Natoli – Diretor de Estratégia da Lew’Lara\TBWA