
Mais seguro, Link Getpay será apresentado em evento na próxima terça-feira, dia 23, às 15h
A Diversa Turismo anunciou a integração de seu sistema de pagamentos com a Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander. Com isso, clientes e agentes de viagens poderão utilizar a tecnologia Link Getpay, que, de acordo com a operadora, já está disponível para os pagamentos de hotéis + pacotes + circuitos.
Com o sistema, ao fazer uma reserva – seja ela online offline -, o agente de viagens recebe um link e o encaminha para seu cliente. Ao clicar nesse link, o viajante é direcionado para uma página específica, onde preenche seus dados, escolhe a forma de pagamento, a bandeira do cartão e a quantidade de parcelas.
Esse modelo de negócios nos dá muita segurança, assim como para as agências de viagens e os passageiros, pois é o cliente final quem autoriza a venda digitando seus dados e finalizando o pagamento.
Queremos apresentar o Link Getpay para nossos clientes e também para todo o mercado como um produto de referência, uma ferramenta que deve virar tendência em pouco tempo.
Arnaldo Franken – Líder do Grupo Arbo, do qual a Diversa faz parte
Segurança + confiança
Além de oferecer maior segurança, o novo sistema de pagamentos da Diversa tem foco no alinhamento às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Com a tecnologia, elimina-se a necessidade do trânsito de documentos como autorizações de débito e cópias de cartões.
Uma das principais vantagens dessa nova ferramenta, tanto para a Diversa como para nossas agências parceiras, é evitar fraudes. A única forma de cancelamento de uma venda será por desacordo comercial.
André Lopes – Supervisor de Conteúdo e Integração Online da Diversa
Sistema será apresentado ao mercado na próxima terça-feira
Para apresentar a nova tecnologia de pagamentos ao mercado, a Diversa realiza uma apresentação na próxima terça-feira, dia 23, às 15h. Para assistir ao evento, que terá a participação de Reginaldo Pinheiro, executivo comercial do grupo Santander, e Arnaldo Franken, do Grupo Arbo, basta se inscrever.
A Diversa saiu na frente ao oferecer esse modelo. No mês passado estávamos com uma negociação alta com um cliente que ficou com muito receio de passar seus dados por telefone, de não fechar presencialmente. Assim, o link que a Diversa disponibilizou foi essencial para finalizarmos a venda.
O sistema nos resguarda na validação de todo o processo, é garantia de qualidade e segurança para todos os envolvidos. É mais um elemento que nos favorece, nos ajuda na concorrência com os sites de viagens. É um passo à frente em nosso atendimento humanizado, personalizado, com a tecnologia a favor.
Manuella F. Natividade – Gestora da Belvitur