Segundo a empresa, novidade reflete uma companhia mais digital, centrada no cliente e sustentável
A CVC acaba de apresentar ao mercado sua nova identidade visual, desenvolvida em parceria com a FutureBrand São Paulo. Segundo a operadora, que soma 49 anos de atuação, a nova marca chega para melhorar a experiência dos clientes, em um momento estratégico de retomada do turismo em direção a um futuro que demanda ainda mais segurança + assistência + digitalização.
A nova marca é uma evolução da atual, sem perder alguns dos principais elementos e voltando muito mais nosso olhar para a jornada do cliente, além de reforçar o Brasil e a diversidade. É uma marca para conversar com todos os públicos e que conseguimos trabalhar muito forte no digital, em todas as nossas comunicações.
Nathalia Torres – Diretora de Marketing da CVC Corp
Sustentabilidade + responsabilidade
Ainda segundo a CVC, esta nova etapa é marcada pela relevância cada vez maior da responsabilidade socioambiental; que cresce tendo a sustentabilidade como pilar fundamental para o futuro. Nesse sentido, a operadora destaca sua presença nas mais diversas regiões do país como uma oportunidade para para promover novos olhares; seja na orientação de viajantes ou na criação de rotas turísticas de impacto positivo e desenvolvimento local.
Rumo a completar 50 anos, a CVC passa por um momento importante de evolução justamente no período em que o setor também se reinventa. Estamos prontos para seguir como protagonistas da retomada do turismo, com digitalização e foco na melhor experiência do nosso cliente.
Daniela Bertoldo – Diretora Geral da CVC
Experiência do consumidor = mudanças nas lojas físicas
De acordo com a CVC, esta nova etapa é acompanhada por um maior foco na experiência do consumidor – e isso se reflete em mudanças no atendimento. Desse modo, as lojas da operadora passam a ter espaços dinâmicos para suprir diferentes necessidades – acolhendo desde viajantes que buscam atendimento completo para planejar passo a passo suas férias até aqueles que buscam maior autonomia sem abrir mão da assistência.
A nova loja faz parte dessa evolução. E ela evolui trazendo mais experiência para o cliente CVC, com novos ambientes, buscando sustentabilidade e diversidade, e seguindo a modernização que a nova marca traz em seu conceito.
É um projeto que combina o que dizem nossos clientes, nossa rede e nossos colaboradores.
Gabriella Corbellini – Diretora de Trade Marketing da CVC Corp
Imagens: divulgação
+ Digital
Por fim, com o novo logotipo, a CVC se torna mais preparada para o ambiente digital, e incorpora cores + destinos + paisagens do Brasil. Nesse sentido, segundo a empresa, o resultado é uma CVC alegre, vibrante, em movimento e com DNA brasileiro.
A nova CVC coloca o consumidor no centro e proporciona novos momentos para o turismo brasileiro. Criamos junto à marca um novo ecossistema que conecta tendências que serão cada vez mais relevantes para o setor.
Ewerton Mokarzel – Diretor Executivo de Criação da FutureBrand São Paulo