Empresa de assistência ao viajante é a 1a do setor a ampliar o horário de atendimento.
O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) anunciou um novo horário de atendimento comercial, de segunda à sábado até as 23h.
A empresa de assistência ao viajante é a primeira empresa do setor a ampliar o horário de atendimento.
“Estamos implantando a filosofia do fala que a gente resolve. Entendemos que problemas não têm hora para acontecer. Por isso estamos lançando esse serviço exclusivo, que transfere a chamada para o gerente regional daquela localidade.Hoje as seguradora, corretoras e os agentes de viagens, que vendem os nossos produtos, já nos enxergam de forma diferente. Embora ainda não tenhamos a mesma capilaridade dos nossos concorrentes, os resultados são muito positivos.”
Agnaldo Abrahão – CEO do ITA Seguro Viagem
Já o atendimento de assistência ao viajante funciona 24 horas, todos os dias da semana, durante os 365 dias do ano.
O ITA Seguro viagem cresceu 55% em 2018, já levando em consideração o mês de dezembro, que ainda não terminou. Agnaldo Abrahão fez questão de ressaltar “o ano incrível”, mesmo com tantos acontecimentos políticos e sociais negativos.
Vale lembrar que quando chegou à companhia, em março deste ano, Agnaldo tinha planos de crescer suas vendas em torno de 35%. Nove meses depois, a empresa termina o ano bem acima da meta. A contratação de executivos com muita experiência no segmento – como Luci Mota e Washington Marcilio – ajudam a explicar o desempenho da companhia.
O ITA também aumentou sua equipe comercial, em especial nos estados em que ainda não tinha grande participação, como os estados do Nordeste, Rio Grande do Sul e interior de São Paulo, qua agora contam com representantes da empresa.
A estratégia é continuar crescendo e em breve haverá mais um profissional para atender os estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte.