• Fale Conosco
domingo, 7 março, 2021
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Destaque

AGNALDO ABRAHÃO, DA APRIL, FALA SOBRE SEGURO DE VIAGENS CORPORATIVAS

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
12 de outubro de 2017
in Destaque, Dicas, Negócios
0
Agnaldo Abrahão, diretor comercial da APRIL

Agnaldo Abrahão, diretor comercial da APRIL Brasil, fala sobre a importância de contratar um seguro para as viagens corporativas

Agnaldo Abrahão, diretor comercial da APRIL Brasil, fala sobre a importância de contratar um seguro para as viagens corporativas (Divulgação)

A multinacional francesa APRIL, uma das mais respeitadas fornecedoras de seguros de viagem, acaba de publicar um guia com orientações para o mercado corporativo.

O foco é ajudar as corporações na escolha do plano de seguro ideal para a empresa pois, ao contrário do turismo de lazer, pouco se pensa em seguros de viagens empresariais.

Agnaldo Abrahão, diretor comercial da APRIL Brasil, destaca pontos importantes que devem ser levados em conta na hora de adquirir um seguro de viagem corporativo:

“Um dos principais pontos a se considerar é a frequência das viagens. Caso a locomoção dos funcionários seja constante, o ideal é realizar um pacote anual. Dessa forma, a renovação não precisará ser feita a cada viagem e o valor total acaba sendo mais econômico. Cabe destacar que tanto destinos nacionais quanto internacionais necessitam do seguro, pois incidentes podem ocorrer em qualquer lugar. Em viagens domésticas, costuma-se acreditar que o próprio plano de saúde é suficiente para ter assistência médica. Muitas vezes, entretanto, a cobertura do produto é apenas regional, e não nacional”, explicou Abrahão.

“Uma outra dica é evitar contratar o plano mais básico, pois cada destino possui particularidades específicas. Por isso, conheça as normas a respeito dos seguros em cada país. Com uma grande variedade de coberturas e valores diferenciados, uma breve pesquisa pode te ajudar a escolher o plano ideal para os funcionários.

Na Europa, por exemplo, a obrigatoriedade do seguro viagem está prevista no tratado de Schengen, com valor mínimo de 30 mil euros para cobertura médica em acidentes ou doenças. Já nos Estados Unidos, não há uma lei que exija um mínimo de cobertura, mas o acesso a tratamento médico é muito caro e restrito. Uma simples internação sem cirurgia em solo norte-americano pode ultrapassar 30 mil dólares facilmente. A questão aqui é que não se deve optar pelo produto mais básico e sim pela cobertura mais adequada ao destino e perfil da viagem”, destacou o executivo.

Se o colaborador está levando em sua viagem equipamentos eletrônicos como notebook, tablet, smartphone ou câmera fotográfica, ele poderá contratar adicionais de cobertura para roubo ou furto destes bens.

“Esses planos são ideais para aqueles que utilizam equipamentos de alto custo, algo que grande parte dos que viajam a negócios faz”, disse Agnaldo Abrahão.

Tags: businesseconomiamundo corporativonegóciossegurançaseguroSeguro de viagemtravelTravel3Viagemviagem internacionalviagem nacional
ShareTweetSharePin
Previous Post

55 DESTINOS TEM PROMOÇÃO PARA AGENTES DE VIAGEM

Next Post

GOL: RESULTADOS PRÉVIOS MOSTRAM QUE TRÁFEGO DE SETEMBRO CRESCEU

Next Post
Aeronave GOL

GOL: RESULTADOS PRÉVIOS MOSTRAM QUE TRÁFEGO DE SETEMBRO CRESCEU

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Diversa 2 GetPay23-02-2021
Booking.com

revistatravel3

Lazer + Negócios + Aventura
Confira nossos destaques!

Revista Travel3
Em 2021, nós já sabemos que nem mesmo uma pandem Em 2021, nós já sabemos que nem mesmo uma pandemia é capaz de interromper o sonho de conhecer ou retornar ao mundo encantado do Walt Disney World Resort. 
✨
Seguir os protocolos de saúde, solicitar a consultoria do seu agente de viagens de confiança e elaborar um roteiro para evitar contratempos desnecessários são os primeiros passos pré-embarque. E depois de conferir o roteiro e efetuar as reservas, basta acionar a tal contagem regressiva e esperar pela sua viagem. 
✨
Em se tratando Disney, ela será uma festa. Porque se divertir nos mais fantásticos parques temáticos do mundo é uma experiência alegre, surpreendente e sempre inesquecível!
✨
Matéria completa no site. Link na bio.
#viagem #travel3 #visualturismo #disney #disneyworld #
Não há como pensar na França e não surgir em n Não há como pensar na França e não surgir em nossas mentes, de imediato, a imagem dela. 
🇫🇷 
A majestosa Torre Eiffel, imponente do alto de seus 300 metros de altura, que está há mais de 130 anos enfeitando Paris. 
E enfeitar Paris é tarefa árdua, já que a cidade é uma explosão de enfeites aos nossos olhos. O seu charme e a sua beleza estão por todos os lados: nas varandas dos seus cafés, na margem do Sena, por seus jardins, parques e praças, pelas suas ruas, pela sua arte e arquitetura. 
🇫🇷
Paris é maravilhosa. É cosmopolita. É exuberante. É cativante. Paris é apaixonante!
🇫🇷
#viagem #travel3 #france #paris #viajarfazbem #visitparis
Fundada no ano de 969, a cidade do Cairo é uma jo Fundada no ano de 969, a cidade do Cairo é uma jovem, se comparada com as majestosas pirâmides de 4.500 anos que estão logo ali, do outro lado do Nilo!
🇪🇬
A maior cidade da África é vibrante. Tem um lado moderno, descontraído, pra lá de agitado e com um trânsito caótico. Tem um lado bucólico com muito verde e paisagens. E tem seu lado repleto de tradições culturais que nos remete a uma das mais fascinantes civilizações da antiguidade. 
🇪🇬
O burburinho das ruas e dos mercados, a culinária típica e a internacional, hotelaria de primeira e atrações fantásticas faz cada vez mais turistas se encantarem com a capital egípcia. 
🇪🇬
#viagens #travel3 #viajar #turismo #egypt #egito #cairo
As esfinges, relatadas na mitologia egípcia como As esfinges, relatadas na mitologia egípcia como uma criatura com corpo de leão e cabeça humana, simbolizam poder e proteção, sendo consideradas guardiãs.
🇪🇬
A maior e mais famosa esfinge é a Grande Esfinge de Gizé, esculpida em um único bloco de pedra e medindo 20 metros de altura e 73 de comprimento.
🇪🇬
Estima-se que foi construída por volta de 2.600 a.c.
Por milênios, ficou soterrada na areia até a altura dos ombros, e somente em 1936 foi totalmente revelada ao mundo. Mais uma visão estonteante que o Egito nos proporciona!
🇪🇬
#viagens #travel3 #egito #egypt #cairo #gize #esfinge #piramid
Siga no Instagram

Facebook

Diversa 2 GetPay23-02-2021
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2018 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende

© 2018 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.